Eu gostava muito do meu namorado, no começo era tudo perfeito depois veio os ciúmes. Ele curtia fotos de outras e acabei descobrindo que ele ficou com outras essas mesmas que ele curtia as fotos. Isso me deixou muito decepcionada, triste e terminei. Fiquei muito mal sem ele, acabei voltando de novo e resolvi esquecer tudo começando do zero. Me dá muita raiva quando lembro que ele ficou com outra não consigo esquecer. Antes eu era muito afim de um cara, agora fiquei com essa cara estou me sentindo péssima por isso não devia ter feito. E sinto que as coisas com meu namorado não são as mesmas, ele não gosta de mim. Eu gosto muito dele só que não dá pra continuar, mesmo que eu fique mal vou terminar. Não queria terminar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/02/2020 20h07
isso aí já esfriou faz tempo, cai fora enquanto é tempo
anônimo
26/02/2020 20h10
Se tem dúvida, não tem confiança; sem confiança não há amor, sem amor é perca de tempo.

Saia fora paz pra todos!
anônimo
26/02/2020 20h16
Passei exatamente por isso, com a diferença que eu não trai. Apenas falei com uma ex, conversa normal, sem segundas intenções. Isso foi na época da Copa de 2018 mas a merda se estendeu até uns meses atrás. Tudo era motivo para desconfiança e acusações infundadas. Não devia ter falado com ela, me arrependi, nunca mais fiz isso com mais ninguém mas mesmo assim não bastou.

Resultado, quem não aguentou mais e meteu o pé fui eu! Não tenho culpa das minhas relações terminarem de boa na maior parte das vezes.
anônimo
26/02/2020 20h19
Por que quando é homem que reage em fotos de ex ficantes é traição mas quando mulher fala com ex ficantes é sempre amizade.

Entende agora por que a maioria dos homens não querem mulher que já passou na mão de vários?
Por causa disso aí.
26/02/2020 20h55
Moça,
o cara foi horrível, deu para percebe o quanto você gosta dele.
o conflito interna é grande, mas só mesmo você é quem pode decidir.
elas respondem
anônima
26/02/2020 20h10
Cara, o bicho te traiu e você voltou com esse traste. Já era, não tem mais como dar certo, confiança nunca mais vai ser a mesma. Termina com esse babaca e conheça outros homens, um que realmente te valorize. Mas para ser valorizada poe outros homens, tens que se valorizar primeiro. Não é o que tu está fazendo nesse momento, dando corda pra esse namorado sem caráter.
anônima
26/02/2020 20h12
Termina, acho que não tem mais como dar certo.