Então, ano passado em me mudei de colégio. E desde que cheguei, entrei no grupo dos "famosinhos". Grupo esse que é meio que sub-dividido entre garotos e garotas.

Mas, desde o início do primeiro dia de aula, eu só queria andar com as meninas, sabe? (Rsrs). Entretanto, depois de muito tempo, vi que não valia a pena andar com elas. Primeiro que eu seria taxado de "viado" e segundo que eu nunca seria totalmente aceito, por ser homem.

Assim, eu queria mesmo é fazer parte do outro grupo. E no primeiro dia de aula eles até falaram "se quiser, pode andar com a gente". Mas eu nunca me aproximei direito. E mesmo tentando se aproximar agora, parece que eles não querem me aceitar por se ter passado 1 ano e eu nunca ter se aproximado muito...

Então eu meio que ainda estou no grupo dos "famosinhos", sento com eles e tal, tenho uma amizade boa... mas é como se eu estivesse só, não pertencendo a nenhum lado, não sendo chamado para sair e tal...

Sei que parece muito drama de "adolescentezinho" mas sua ajuda seria muito bem-vinda: alguma ideia de como eu faço para me aproximar deles? E se realmente vale a pena me aproximar... obrigado a todos que se propuserem a ajudar esse pobre rapaz aqui xd

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/02/2020 20h30
Ohhh, que fofo!

Não vale a pena se forçar e se esforçar pra pertencer a algum grupo que não te "aceita" e que você também não faz tanta questão. Andar com as meninas não te faz menos biriro, continue com elas se você se sentir bem. E tem as pessoas menos famosinhas também, se aproxime delas e veja se tem compatibilidade.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 20h18
Em 2018 eu fazia parte de um grupo de 7 pessoas, e ninguém precisou se adaptar ao estilo dos outros pra se dar bem, cada um "representava" um grupo social diferente.
Se você não conseguir se enturmar com eles sendo você mesmo, melhor procurar amigos de verdade.
Antes sozinho do que mal acompanhado.
26/02/2020 20h15
Brother, só se aproxime de quem você gosta de estar perto, foda-se se é mulher, se é famosinho ou qualquer merda. Quando você está com alguém que você se importa, vai agir melhor e vai entrar no grupo.