Comecei a conversar com uma menina pelo whats (tivemos pouco contato pessoalmente) ela sempre responde minhas mensagens, mas nunca me chamou so eu chamava, e sempre que eu chamava ela pra sair ela não respondia. Um tempo atrás indaguei o motivo e segundo ela, ela e muito tímida e que não queria sair por isso (os amigos dizem o mesmo). Queria entender o que rola nessa situação, se ela perdeu o interesse ou e por timidez dela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/02/2020 20h37
Ela provavelmente ainda não se sente segura o suficiente para sair contigo. Se gostar mesmo dela, insista por mais um tempo.
26/02/2020 20h32
Não tem como a gente saber, infelizmente.. pode ser várias coisas. .. Mas pode ser que seja timidez sim
anônima
26/02/2020 20h33
Acho que perdeu sim.
26/02/2020 20h37
Ela não tem interesse!
eles respondem
26/02/2020 20h32
Para de chamar e conversar com ela, talvez se ela tiver interesse criará coragem ou demonstrará o mínimo de interesse por você.
anônimo
26/02/2020 20h36
Nesse caso eu perderia o interesse e pararia de chamar ela pra sair, maa continuaria conversando com ela, quem sabe assim não consigo arranjar uma amiga.
Aliás, não tenho idéia se é desinteresse ou timidez da parte dela.