Na minha cabeça homens são seres muito racionais que não ligam pra essas coisas. Claro que tem exceções, mas a maioria dos homens não morreria de amor por uma mulher.
Por exemplo o meu ex ficante, demonstrava q gostava de mim, mas assim que eu dispensei ele se apaixonou por outra, ela traiu ele, e ele se apaixonou por outra kkkk
Nem sofreu nem nada, só partiu pra próxima. Como assim gente?
Homem não sofre por amor?
Detalhe ( pela ex dele que ele passou 2 anos ele chorou quando terminaram)
Mas 1 mês dps já tinha ficado com outra

elas perguntam
22 6
eles respondem
26/02/2020 20h59
Sofre, mas é preciso ser muito carente pra amar ficante. Amor é raro, a maioria das ficantes é algo de momento, paixão.

E mesmo quando termina, a vida segue. Ficar chorando pro resto da vida não melhora nada.
27/02/2020 19h51
E tá errado? Vai ficar chorando por quê?
anônimo
27/02/2020 19h27
"...o meu ex ficante, demonstrava q gostava de mim, mas assim que eu dispensei ele se apaixonou por outra... Nem sofreu nem nada, só partiu pra próxima."

Você queria o quê, que ele ficasse se humilhando por você? Correndo atrás? Sofrendo por você tê-lo dispensado? Só para aumentar seu ego?

Por que vocês mulheres são assim? Por que são tão egoístas e dissimuladas?

Os homens precisam ficar espertos, não vale a pena sofrer por mulher nenhuma.
anônimo
26/02/2020 20h56
Sofro pela perca das minhas amizades e pessoas que tive carinho, geralmente por pessoas que tenho apenas vínculo atrativo, não sofro.
anônimo
26/02/2020 22h30
Eu to numa faze que tenho que ter paciencia morro de vontade de conhecer a familia da minha namorada casar ter filhos isso com dois meses o homen ele so ama uma pessoa se ela for capaz desde o começo mostrar para ela como ela age e as atitudes.
26/02/2020 21h05
Sim e Sim, no meu passado quando eu gostava muito de uma mina, eu estaria 100% disposto a morrer por ela (em questão de proteger), porém.... quando o homem está nesse nível apaixonado, ele fica muito meloso, eu mesmo tomei um fora grande por conta disso, e graças a esse fora eu vi o tão idiota que eu estava sendo, vc dar a sua vida por alguém que não gosta de vc é pura maluquice, depois que a fixa caiu, mais nunca eu fui grudento e parei de demostrar emoções.

depois disso fiquei mais seletivo. mas sim é possível que eu ainda proteja essa pessoa. (se for reciproco claro)
26/02/2020 20h56
Já chorei e muito
Passei dias pensando na vida
Sentimento todo mundo tem... Coragem em falar que é diferente
anônimo
26/02/2020 20h57
É fim do namoro, não da vida.
anônimo
26/02/2020 20h57
Não sei os outros, mas eu sofro em silêncio, e caso eu não sofra porque não gostava de verdade da pessoa.
anônimo
26/02/2020 21h01
Sofrem sim. Já sofri muito por amor, cheguei a ficar triste, a chorar, etc. Com o tempo vi que não vale a pena sofrer tudo isso por mulher. Hj em dia sou bem mais de boa com relação aos meus sentimentos. Se não der certo parto para outra.
26/02/2020 21h01
Ama sim,
mas isso é raro. Uma ou duas vezes na vida.
nos demais relacionamento rola outras coisas (empatia, afeto, atração, desejo, tesão....)
anônimo
26/02/2020 22h12
Sim
anônimo
26/02/2020 22h28
Somos mais racionais em alguns aspectos, porém muito precipitados e nada cautelosos em outros.

E sim, sofremos por amor, principalmente aquele não correspondido.
anônimo
26/02/2020 22h12
Claro
anônimo
26/02/2020 22h12
Eu acho que sim.
26/02/2020 22h09
Homem sofre, sou prova viva disso kkk
Mas o que aconteceu nos casos que voce citou foi que os caras partiram pra outra. Quando a desilusao e grande assim, machuca, mas logo voce ve que nao valia a pena ficar com aquela pessoa. Talvez esse seja o unico ponto positivo na traicao. Ficar meses sofrendo por alguem que te traiu nao rola. Machuca, mas homem normalmente nao deixa a dor transparecer.
E por uma mina que nao valia nada e traiu, nao vale perder um segundo. Mais vale sair e pegar outras mesmo.
anônimo
26/02/2020 22h09
Claro.
26/02/2020 22h06
Sofre sim
anônimo
26/02/2020 22h05
Sofre pra caralho, cada rejeição é uma facada Na alma
anônimo
26/02/2020 22h03
Sofrem. Provavelmente ele demonstrava sentimentos falsos. Ou se eram verdadeiros, esse cara é mt azarado. Mas acho que depois de um termino, tem um tempo de sofrer, mas o melhor é seguir em frente o mais rápido possível.
anônimo
26/02/2020 22h01
"Não homem e feito de pedra, não semântica, não sorri..........."
Irônico mode
anônimo
26/02/2020 21h06
Claro, se gostar de verdade
elas respondem
26/02/2020 20h58
Sofrem sim, como todo ser humano.
No caso do seu ex, acredito que, na verdade, ele nunca se apaixonou de verdade por ninguém.

Ou então ele ainda sofre, mas não demonstra por orgulho, para não parecer fraco.
anônima
27/02/2020 19h56
Nada, isso tudo é pressão da sociedade, homem que é homem se apaixona por qualquer ficante e chora com Titanic.
anônima
26/02/2020 22h34
Homem não tem sentimentos, se fizer uma tomografia é capaz de vermos que a área dos sentimentos é ausente na maioria deles.
anônima
26/02/2020 22h26
Não. Eles dizem que sim, mas é mentira. Homem não tem sentimento, são um bando de fdp.
26/02/2020 22h33
Acredito que sim
anônima
26/02/2020 22h26
Sim