Já estava de olho nela algum tempo, surgiu uma oportunidade de pegar o contato dela, de antemão foi a pretexto profissional, troca de cliente, marketing e etc.

Até o momento ela me enviou algumas msg, só profissional msm, eu não tentei nada, nem bom dia enviei para ela.

Será que é errado eu tentar algo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/02/2020 21h44
Se o número que estão trocando mensagens é profissional, não acho legal tentar por aí. Tenta achar ela em alguma rede social, converse por lá.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 21h14
Acho errado tentar por mensagens, faça pessoalmente.
anônimo
26/02/2020 21h16
Errado é não tentar.