Ela é da minha sala, tenho zap dela no grupo da escola.
Quero mandar msg para ela mas não sei o que falar.
Não quero enviar aquela msg básica de oi, tudo bem? Existe uma forma melhor de se aproximar m?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/02/2020 21h29
Não tem problema começar com o “oi, tudo bem? mas seria interessante você já engajar algum assunto, pode ser até algo da escola, da aula.
Depois o assunto desenrola.
anônima
26/02/2020 21h30
Melhor se aproximar na própria escola, não? Aí vocês continuam pelo whatsapp os papos que tiverem na classe.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 21h34
Seria melhor falar com ela pessoalmente, procura algum amigo em comum e pede pra ele te ajudar a se aproximar dela.
Mas se isso não é uma opção, tenta começar com um "oi, tudo bem?" Mas não deixa a conversa morrer depois disso e nem pergunta "fazendo o que?", tenta chamar a atenção dela nas primeiras mensagens.
anônimo
26/02/2020 21h39
Comece com um assunto nada a ver do tipo: que shampoo ela usa no cabelo pra sua mãe usar também. Se ficar tosco escreve perguntando o que ela vê no YouTube. Vai criando tuas histórias e questões, cuidado pra não virar um interrogatório. Boa sorte!