Tava flertando com um cara e ele me contou que tem só o primeiro ano do ensino médio. Quando ele soube que tô fazendo faculdade ele ficou meio inseguro mesmo eu não tendo feito nenhuma crítica a ele. Ainda ficou meio que pedindo desculpas dizendo : " Se vc for alguém que deseja ter uma pessoa com um futuro profissional, que seja formado, que faça um concurso e tal, eu te peço desculpa pois não tenho nada disso". Será que ele se sente inferior por causa disso? Lembrando que não critiquei ele de maneira alguma.
Observação: Ele trabalha.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/02/2020 21h42
Não, só tá te preparando para bancar as contas de casa sozinha e sem reclamar.
anônimo
26/02/2020 22h01
Eu acho que é insegurança verdadeira, mulheres no geral se envolvem com homens do mesmo " Nível", ele deve ter alguma ideia nesse sentido na cabeça, deve ter vergonha de não ter concluído os estudos.
anônimo
26/02/2020 22h06
Insegurança, faculdade não é garantia de bom emprego, se estão se gostando de uma chance, em um relacionamento, ambos se levantam.
Ele pode voltar estudar( não por conta de emprego, mas por satisfação pessoal) dando aula no EJA tive muitos alunos que voltaram a estudar por contado parceiro, melhoraram emprego, empresa que tinham... boa sorte
anônimo
26/02/2020 22h20
Eu também ficaria meio inseguro e já falaria a verdade pra ela ter chance de escolher logo kkkk eu estou na mesma situação que esse rapaz mas eu estou desempregado e estou estudando fazendo supletivo. Futuramente vou fazer um curso ou faculdade de gastronomia e vou montar meu próprio negócio pq não quero depender de empresa nenhuma