Vocês acham que é muita responsabilidade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/02/2020 22h08
De boas, tirei de duas uma com primeira namorada e da minha atual esposa. Não é um troféu como mulheres pensam ou ficam com receio, para mim pelo menos tava preocupado em tentar dar prazer ser da forma mais agradável possível. Boa sorte e faça com quem goste, não por impulso
26/02/2020 22h15
Pelo que li voce nao falou pro cara que era virgem.
Eu ia ficar bem mal por ti. Porque poderia ter te proporcionado outro tipo de experiencia. E ia me sentir bad pq voce nao falou algo asism
elas respondem
anônima
26/02/2020 22h18
Acompanhando.