Voces acham que isso dá pra falar pra quem se tem sentimento (além de prazer) ou só pra quem se tem unicamente prazer (sem sentimento)?

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/02/2020 22h43
Ve se conpensa ter uma pessoa como ele em sua vida se ver que esta desgastado termine,so nao traia que e feio
26/02/2020 22h13
Claro que dá, não é pq se ama alguém que não se pode transar com vontade e com boas doses de sacanagem.
anônimo
26/02/2020 22h18
Requer intimidade e/ou liberdade com a pessoa. Tendo isso não tem problema algum. Não são todas as pessoas que aceitam todos os termos de sacanagem, por isso precisa ter a intimidade adequada.
anônimo
26/02/2020 22h46
Claro.
Se existir o desejo, não há por que não expressá-lo.
elas respondem
26/02/2020 22h23
É o melhor tipo de relação quando tem muito tesão e amor ao mesmo tempo.
26/02/2020 22h48
Eu sou extremamente sem pudor com quem eu gosto.
Mas isso requereu anos de confiança e segurança.