Meus pais n gostavam da minha ex, viviam falando dela, muitas vezes sem fundamentos. Muitas vezes eles me induziram a cometer erros e sempre tiraram o meu sossego. Meu relacionamento nao terminou por conta deles, mas esses problemas pesaram bastante.
O q fazer pra isso n acontecer mais no futuro?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/02/2020 22h24
As vezes ela tinha algo que incomodava eles por isso eles agiram assim para seu bem
eles respondem
anônimo
26/02/2020 22h23
Seja independente. Entenda a situação e busque, a partir das suas experiencias e vivências, fazer uma análise ponderada das circunstâncias. Indague-se: seus pais realmente fazem comentários relevantes e construtivos sobre seu parceiro? Tem algum fundamento de validade no que eles dizem? Se sim, observe atentamente aos pontos mencionados.
Tente compreender os outros, porém, ao mesmo tempo, saiba filtrar e discernir aquilo que for relevante à sua pessoa.

Seus pais já tiveram a vida deles e, provavelmente, possuem alguma base para opinar sobre seus relacionamentos. Tente ouvi-los com calma.
anônimo
26/02/2020 22h24
Teus pais querem teu melhor mesmo se estiverem errados.
anônimo
27/02/2020 00h44
Independência financeira, gostaria muito de apresentar namorada a minha mãe e pai TB, mas sei q eles vão encher o saco, então até hj nunca apresentei nem uma pra eles, no dia q ir apresentar espero tá de boa com grana, se eles encher o saco só do tchau