Tipo ele tem 3 anos vai pra escola, quando volta fica vendo vídeo de criança
Será que tá fazendo mal a ele e se sim oque devo fazer pra colocar ao invés de da o tablet a ele
Pq ele é mt agitado se deixa brinca o dia todo e eu chego cansado do trabalho

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/02/2020 22h32
Acho que pra visão faz mal sim... a criança acaba não se entretendo com os brinquedos que possui, fica só naquilo... mas se for pra acalmar, eu tbm deixo.
anônima
26/02/2020 22h33
Sim. Distrações demais ao mesmo tempo e por muito tempo.
Depois surgem os déficits da vida.
26/02/2020 22h34
Ele tem que brincar com outras crianças, coloque pra ele escutar músicas
anônima
26/02/2020 22h35
Sim, mas é o que tem pra hj.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 22h33
Baby shark é bom.
anônimo
26/02/2020 22h34
Ver idiotas falando bobagens no YouTube faz.
anônimo
26/02/2020 22h37
Sim. Podes ter certeza que sim. Além de deixar viciado em celular. No youtube tem muito conteúdo improprio pra criança também. É tua responsabilidade controlar o conteúdo que ele tá assistindo. Se for pra deixar ele utilizar o youtube, coloca o youtube kids. Não sei de alternativas, mas na minha época eu gostava muito de carrinhos de controle remoto.