Eu ando de saco cheio tem um garoto que e insistente desde 2012 ele quer namora eu e eu não quero pq acho ele muito meloso que da nojo aí ele pediu para namora cmg e eu recusei depois se passou uns dias ele ficou chateado e mandou eu ir tomar no cú eu ja nao queria ficar com ele e depois dessa aí e que eu não quero mesmo garoto totalmente sem conteúdo agora ele novamente está voltando atrás e querendo pedir em namoro de novo nossa está me dando uma repulsa muito grande desse garoto nojento parece que não se toca

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/02/2020 22h35
Desde 2012 e ainda é "garoto"??

Esse sim é persistente!
26/02/2020 22h35
Nossa foda a mano fala que vc ta conhecendo um outra pessoa que ele tem que conhecer pessoas novas tambem.
anônimo
26/02/2020 22h37
Senti sua raiva daqui. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a parte que ele te mandou tomar no cu e voltou atrás. Kkkkkkkkkk
anônimo
26/02/2020 22h39
Manda a real, diz pra ele sair do seu pé.
anônimo
26/02/2020 22h52
Que nada vc gosta dessa insistência massageando seu ego, se tivesse incomodada já tinha falado para o cara de uma vez por todas que não quer nada com ele.
anônimo
26/02/2020 22h52
Corta o cantato com ele se ele te irrita tanto
elas respondem
26/02/2020 22h47
Diz que já ta namorando outra pessoa e que não gosta dele. Fale: "Se conforme, siga sua vida, eu NÃO sinto o mesmo por você, não posso te corresponder".

Ele quer te vencer pelo cansaço.