1.26K  28/02/2020 02h12

Minha namorada e eu somos cristãos, e temos o propósito de nos casarmos. Ontem ela veio aqui em casa por conta própria, jogamos vídeo game juntos, rimos e assistimos a um filme. Comprei o chocolate favorito dela.
Depois que o filme terminou, ela me convidou para subirmos ao meu quarto. Ela queria que tivéssemos um namoro mais "quente". Ela ficou só de sutiã, e tivemos realmente um momento muito quente, mas sem consumação da penetração e tudo mais.
Além de tudo, eu me derramei por ela, me declarei com todo o meu coração, pois estava me sentindo o cara mais especial e mais amado do mundo; ela fez o mesmo. A levei pra casa dando risada, e nos despedimos com um beijinho de boa noite. Eu fiquei tão feliz, não por conta do sexo - isso é o que menos importa; mas porque me senti tão amado e sortudo por ter o coração daquela mulher, tão linda e meiga.
Hoje, mandei um "bom dia" e ela não me respondeu. À tarde, ela disse que precisávamos conversar. Pelo whats, ela estava fria, e começou a dizer que estava arrependida, que estava me levando pro mau caminho. Eu disse que ela não podia se culpar tanto, parte da culpa era minha também. Ela negou, mas sabe de uma coisa, entendi pelas entrelinhas que ela estava morrendo de raiva de mim, pois me humilhou, dizendo que eu era muito altruísta, e foi fria na despedida, com um simples "até mais tarde", em vez do clássico "eu te amo" que ela sempre me mandou.
Há pouco, no culto, ela nem olhou para mim. Quando fui falar com ela, ela estava com um olhar indiferente, se negou a conversar a sós no carro porque estava com "dor de cabeça" (isso nunca a impediu de entrar no meu carro), e disse que de hoje em diante, a nossa comunicação será apenas por whats ou na igreja. Depois, fiquei sabendo que ela "confessou" aos pais dela (na verdade, me entregou, pois nesses casos, o culpado somos sempre nós homens, somos nós os canalhas, os pervertidos).
Me senti humilhado. Tudo o que eu disse a ela ontem, e o que ela me disse, se transformou em pó.

eles perguntam
10 20
elas respondem
anônima
26/02/2020 23h00
:( ha esse tipo de mulher é muito complicado, cheia De mimimi cheia De colocar a culpa nos outros....

Pela atitude dela acho que você deveria dar um tempo, para pensar na atitude dela e ver se é isso mesmo que quer para sua vida
27/02/2020 07h04
Dissimulada
Faz as coisas,conta para os papais depois joga b.o tudo para cima de você
Ao invés falar ok eu errei também agora está se sentindo a arrependida e jogando responsabilidade tudo para você
Legal essa pessoa que você pretende se casar
anônima
28/02/2020 01h40
Pode dar em cima de mim que eu dou valor a homem assim
26/02/2020 22h51
Toma vergonha na cara agora e esquece ela!
anônima
28/02/2020 02h12
livramento sabe? segue sua vida e procura alguém que não seja doida como essa
26/02/2020 22h47
Poxa, meu coração doeu com seu relato.
Não posso opinar em relação as suas ligações religiosas, mas talvez ela ser tão apegada fez com que contasse aos pais dela.
Esqueça isso... Você não a forçou a nada, fique tranquilo.
anônima
26/02/2020 22h57
Agora tu vai arder na chama infernal ETERNAMENTE, sem perdão.
26/02/2020 22h50
Cara vc sabia que era errado mas ok foi o calor da emoção , ela só não devia ter falado pros pais
27/02/2020 08h19
Que situação essa, seu texto foi tão comovente até chegar nessa parte triste.
Entendo que ela foi imatura, às vezes sem querer, devido a religião se sentiu culpada e tal, mas não devia creditar tudo a você, até porque, ela quem teve a iniciativa, então foi uma atitude ridícula da parte dela.
Não fique mal com isso, deixa ela pensar e, se ela desistir de vocês, rapidinho você encontra outra que valorize esse cara respeitador que você é.
26/02/2020 22h47
Casa logo pra comer ela a vontade.
eles respondem
anônimo
26/02/2020 22h58
Se tivesse comido, nada disso estaria acontecendo... Ela se sentiu rejeitada e decidiu te colocar de vez na berlinda.

Sabe o que ela fez e porque fez? Quer acelerar o casamento!

Primeiro te coloca doido de tesão;
Depois joga todo mundo comtra você...

O que você faz para provar para ela, os pais e a igreja que é um bom homem? Casa com essa cínica!

Escreve: sai dela, ela vai te manipular até o fim da sua vida, isso se não te fizer um corno.
28/02/2020 01h52
Caia fora!

A esse tipo de mulher, não se dá nem "bom dia".
anônimo
27/02/2020 08h50
Já tive uma namorada assim ... são muito complicadas e manipuladoras (fica atento). Vc está apaixonado e acredite, está impossibilitado de fazer julgamentos objetivos sobre ela. Cara, se vc for muito novo (menos que 30 anos) eu aconselho fortemente para não casar, principalmente se não tiver bem financeiramente. quando muito novos, a gente não pensa com a cabeça correta, e não conhece muita coisa sobre o mundo ...
anônimo
26/02/2020 22h50
A questão ai é a religião, esse que foi o peso, ela não te traiu ela so estava obedecendo a fé dela, essas coisas são pecado, vc deveria entender, mas eu também te entendo, essa coisa da culpa ser sempre do homem...
anônimo
26/02/2020 22h44
Religião é uma merda mesmo, puta merda.
28/02/2020 01h56
Boa man! Se ela ficar enchendo o saco parte pra outra, vai encontrar um mina que faz mais seu tipo
26/02/2020 22h55
Mas que filha da puta kkkkkkkk
Fez vc pagar o pato pelo peso na própria consciencia

Vejam só meninos, achar q sexo implica culpa só atrasa a vida de qualquer pessoa.
As reais e verdadeiras virtudes, as igrejas estão deixando de lado pra controlar piroca e bacurinha dos fiéis
anônimo
26/02/2020 22h50
26/02/2020 22h46
Olhai o relato dessa ovelha do Senhor @Xeroque_Rolmes
27/02/2020 07h53
Sinceramente, Acho que ela gosta de você ... a questão mesmo é que ela sentiu o "peso" do pecado de vcs, e ficou mto mal por acreditar que esta "corrompendo" vc tbm ...
é Difícil de entender o que ela está sentindo, e provavelmente nem ela sabe ao certo. Já que não sabe reagir a isso, de forma a não te ignorar.
Resumindo, parece que ela quer "ir mais devagar" com vc ... pqu ela sabe que se ficarem sozinhos vai dar merda dnv. Ela só está se defendendo/precavendo.
agora, sobre contar aos pais... prefiro não opinar
anônimo
27/02/2020 07h08
Larga religião, parça. Superstições em 2020
27/02/2020 07h40
Cruzes! Ainda bem que eu não sou cristão. Um drama desses por nada, povo doido da cabeça.
anônimo
26/02/2020 23h15
da tempo ao tempo cara. Ela era virgem? Isso pode acontecer mesmo, ela não estava preparada. Mas não foi culpa sua
26/02/2020 22h57
Acho que na fila do inferno vou estar entre os primeiros
27/02/2020 07h47
Não sei dizer. Eu me mudaria de igreja, a ignoraria por completo e iniciaria um novo namoro.

"Comunicação apenas por WhatsApp ou na igreja." - A decisão aparentemente partiu dos pais.

O WhatsApp dela talvez vai ser monitorado e na igreja claramente não vou poder conversar muitas coisas.

Você aprendeu algumas coisas com tal acontecimento. Não esclarecê-las para você, afinal de contas qualquer um notaria.

Espero que você se saia bem nos próximos dias.
27/02/2020 06h57
Tudo isso por conta da religião, fique calmo vc não tem culpa de nada se continuar assim é melhor vc terminar com ela
anônimo
28/02/2020 00h26
Estava lendo os comentários. Pode ter certeza, a última coisa que sua noiva é, é virgem. Você está sendo passado para trás, se casar vai ser pior.
anônimo
26/02/2020 22h52
Se esse relato for verdade mesmo, penso que os próprios cristãos tem um visão de perfeição que beira e muito à inocência. Nada disso te impede de ser homem e, por tanto, direto. Já leu as cartas de Paulo sobre, alguma que seja? Então, fale com seu líder e tome uma atitude. E cara, para de falar "consumação", fica bem tosco, para que tanto formalismo?
28/02/2020 01h43
Ela queria sexo vc perdeu a oportunidade e ainda levou a culpa só teve prejuizo
26/02/2020 22h46
Aiai triste