1.93K  07/07/2020 13h30

1. Como me soltar na primeira vez?
(Acho que vou me cobrir toda pra ele não ver minha nudez!)

2. Se eu já tomo anticoncepcional, devo me preocupar em usar camisinha?
(Fico preocupada da camisinha estourar)

3. Se a camisinha estourar, o que eu posso fazer pra me proteger de uma possível doença e gravidez?
(Esse é o meu maior medo).

4. Devo pedir exames a ele mesmo tendo relação com preservativo?

5. O que posso pedir a minha ginecologista?

6. Sangra muito? (precisa usar absorvente depois?)

7. A dor é suportável?

8. É verdade que na primeira penetração a sensação é de "algo rasgando"?

9. Mesmo se estiver sangrando, ele deve continuar penetrando?

10. O que fazer após a relação sexual?

11. É verdade que depois da primeira vez, as outras ainda doem?

12. É preciso mesmo usar lubrificante?

13. Existe uma marca de camisinha especifica para a primeira vez?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/02/2020 23h12
Tá certa, tem mais é que perguntar msm.

E pra isso convoco a pessoa que sabe responder da forma mais atenciosa e doce nesse site, a @Thay_
anônimo
26/02/2020 23h08
A pergunta número 13 é muito engraçada KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk

Um ser humano normal não costuma ter uma dúvida dessas, não! Namoral...
anônimo
26/02/2020 23h09
Puta merda kkkk quanta pergunta sem sentido.
A resposta pra todas é a mesma: Não transe.
anônimo
26/02/2020 23h39
Caô
26/02/2020 23h40
Senso do IBGE
elas respondem
anônima
26/02/2020 23h17
Não faça isso vai estragar apenas se solta e deixa rolar se fizer isso vai estragar o crima e você vai ficar tensa e talvez não consiga perder.

Deve sim, para previnir doenças(elas estourar é um risco mais acredito que para você como vai ser a primeira vez não seja)

Doença acho que não tem como,.Gravidez pode tomar a pirula do dia seguinte

Não faça isso. E outra você não vai perder com um cara totalmente estranho e desconhecido né?

Só o papa nicolau depois que perde precisa fazer

Eu não sangrei muito, foi bem pouquinho mesmo.
pode usar sim aqueles absorventes bem pequeno.

Sim, incomoda um pouco, mais nada exagerado.

Só nas primeiras bombadas

Sim deve. Vocês não devem ligar para o sangue é normal.

Fazer xixi e tomar um banho.

Na segunda vai incomodar bem pouco mas vai ser bem gostoso na terceira não doi nada e vai ser muito melhor.

Não necessariamente mais eu recomendo sim.

Não
26/02/2020 23h36
1. Como me soltar na primeira vez?
(Acho que vou me cobrir toda pra ele não ver minha nudez!)
Você não precisa ficar toda soltinha logo na primeira vez. Nenhum homem vai esperar isso de você nesse momento. Confie na pessoa que você escolheu pra esse momento e curta o momento. Sobre a nudez, deixa o quarto em meia-luz que tu vai ficar menos envergonhada.

2. Se eu já tomo anticoncepcional, devo me preocupar em usar camisinha?
(Fico preocupada da camisinha estourar)
Sim, é melhor usar a camisinha. Anticoncepcional não previne DST.

3. Se a camisinha estourar, o que eu posso fazer pra me proteger de uma possível doença e gravidez?
(Esse é o meu maior medo).
Se a camisinha estourar, toma uma PDS (caso você não tome anticoncepcional). E sobre as doenças, melhor procurar um médico e pedir exames.

4. Devo pedir exames a ele mesmo tendo relação com preservativo?
A princípio não vejo necessidade.

5. O que posso pedir a minha ginecologista?
Peça a ela alguns exames hormonais e preventivo, já que você vai iniciar a sua vida sexual. E também pergunte quais são os melhores métodos contraceptivos pra você usar.

6. Sangra muito? (precisa usar absorvente depois?)
Não sangrei nadica de nada. Mas se sangrar, vai ser bem pouquinho. Não precisa absorvente.

7. A dor é suportável?
Não senti dor, então nisso não posso ajudar.

8. É verdade que na primeira penetração a sensação é de "algo rasgando"?
Cada pessoa tem uma sensação diferente. Eu apenas senti como se tivesse rompido algo.

9. Mesmo se estiver sangrando, ele deve continuar penetrando?
Se você não estiver sentido dor, não tem motivo para parar.

10. O que fazer após a relação sexual?
Isso é bem particular de cada um. Alguns vão querer tomar um banho, outros vão querer ficar só deitados, curtindo.

Continua...
26/02/2020 23h15
Primeira vez é um lixo.
Usar camisinha, evitar boquete se não conhece o cara.
Usa meia luz, e fica de roupa que o clima vai esquentar e por si só vcs vão ficar nus.
Dói se vc estiver engessada demais, por isso não encane, desfrute das preliminares.
Sangrar depende de mulher pra mulher.
Estourou a camisinha - DIAD

SEMPRE USE CAMISINHA, evite doenças
anônima
07/07/2020 13h30
Acompanhando.