Uma sensação de ser uma pessoa mais velha do que é. De não viver o que muitas pessoas estão vivendo e curtindo? Como pretende resolver essa situação?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
27/02/2020 00h00
Sim, mas hoje não me deprimo mais. Graças a Deus existe a pormografia e a masturbação, assim consigo suprir a falta de um homem.
Eu não tenho mais chance mesmo, a pornografia e a masturbação têm me ajudado bastante.
anônima
27/02/2020 00h53
Sim pra todas as perguntas. E eu acho que a única coisa que minha amiga aqui em baixo vai fazer é mijar e menstruar, com uma masturbação de nada as vezes.
Já desisti, ela nunca vai experimentar nada mais do que isso na vida.
anônima
27/02/2020 09h38
Existe coisa pior
anônima
27/02/2020 00h12
Sua vida não se resume a virgindade
anônima
27/02/2020 03h54
Sim, mas queria ficar com alguém que amo e que me respeita. Não consigo sem ficar confortável
27/02/2020 07h37
Sim, mas não pelo fato de não ter feito sexo, mas sinto que perdi a emoção da adolescência, de beijar, ficar com alguém.
Eu não acho que posso recuperar esse tempo e o mesmo pensamento que me acompanhava antes, é o mesmo que me acompanha hoje, eu não ficaria com ninguém sem antes gostar.
Por exemplo, estava sentada em uma praça, surgiu um rapaz e começou a conversar comigo, conversa vai conversa vem ele tenta me beijar, essa atitude já seria um motivo para eu fugir dali e não querer que ele chegue perto de mim.
Eu me bloqueio muito fácil.
eles respondem
27/02/2020 00h30
É mais do ser virgem, é não ser capaz de se relacionar. E também não é uma sensação de que estou deixando a vida passar, talvez porque esteja implícito aí que as opções existem, mas por algum detalhe ou capricho você escolhe não aproveitá-las. É mais de inadequação ou de incapacidade de se interessar.
27/02/2020 07h49
De forma alguma. Vejo rapazes e moças transando feito animais. Para falar a verdade embora eu sinta vontade de transar com algumas moças as vezes eu me sinto na parte de cima de toda essa sujeira de hoje.

Já senti incontáveis vezes tal sensação, mas evito.
anônimo
27/02/2020 00h29
Bobagem, sua vida não vai mudar em nada depois que vc perder. As pessoas fazem parecer que vc está perdendo muita coisa, mas é tudo ilusão. Igual propaganda de cigarro. Agora vc é virgem, mas com um simples ato deixa de ser e vai ser não virgem pro resto da vida. Não se deprima por isso
26/02/2020 23h51
Cada um tem sua vida, e vive da forma que convém, não se compare e viva da melhor forma que te faça feliz
Assim você encontrá pessoas que vão te mostrar que a vida não passa, a gente que tem que passar por ela
anônimo
27/02/2020 07h45
Supere isto, parceiro.
anônimo
26/02/2020 23h51
Mais cedo, mais tarde, a rola vai come a solto, relaxa, Virgem.
anônimo
27/02/2020 00h54
É nada Pelo menos você tá tranquilo sem ninguém enchendo o saco & as chances de algo dar errado e vc arrumar um filho é zero, filhos fedem sua vd
anônimo
27/02/2020 00h38
Sinto isso no quesito de faculdade, mas n fico doido por isso n, da pra segurar a barra psicológica

Tenho 21 anos e sou virgem, mas n incomoda n, da pra levar na boa, o quesito de faculdade até é mais difícil de lidar