No futebol ele é um gênio mas também acho ele um excelente ser humano. Apesar de eu preferir o Messi, o Cristiano Ronaldo é uma máquina de fazer gols, além de ser uma pessoa muito humilde.

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/02/2020 06h37
Messi é feio, é só oq sei dele.
27/02/2020 09h09
Gosto dos dois como jogadores, embora o Cristiano Ronaldo seja mais decisivo.
Acho os dois humildes, estão sempre ajudando os mais necessitados.
anônima
27/02/2020 09h37
Gosto do Messi.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 00h06
Cristiano Ronaldo eh mais humilde, e na minha opinião ele melhor jogador q o Messi. Cristiano Ronaldo foi campeão jogadondo por vários clubes, incluindo a seleção de Portugal com dois títulos inéditos, sendo a Eurocopa o mais importante deles. O Messi nunca ganhou um título fora do Barcelona, nunca ganhou um título com Argentina.
anônimo
27/02/2020 00h10
anônimo
27/02/2020 00h02
Não assisto futebol, então não sei como ele joga e também tenho mais o que fazer do que ficar acompanhando vida de famoso.
27/02/2020 00h03
Da até para fazer uma comparação com Neymar
Messi, com sua forma de pensar e agir foi 06 vezes melhor jogador do mundo
Neymar joga muito, só falta humildade

Mas isso diverge, apenas opinião mesmo
anônimo
27/02/2020 00h08
Christiano parece ser mais humilde
27/02/2020 09h07
Melhor jogador desde Pelé. Ele já chegou ao seu auge e agora parece começar a decair, mas veja os lances daquele cara, é muito genial, não à toa foi 6x melhor do mundo ... e ele é muito constante, jogou bem praticamente toda a carreira dele até agora!!