visualizar e nao responder de proprosito do nada

hrs ta carinhosa por msg hrs ta fria e nao puxa assunto

demora hrs para responder independente do hr (msm vc mandando num hr que vc sabe por conhecer a rotina dela que ela poderia responder)

tentar provocar ciumes ainda que indiretamente

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/02/2020 00h12
Os homens fazem o mesmo. Elas só estão se prevenindo.
anônima
27/02/2020 00h13
Ela é MUITO insegura!!!! Não alimente esse joguinhos dela deixe claro que tá percebendo a situação imatura e diga que isso só faz com que vc perca atração nela
27/02/2020 00h22
Pq se ela n fizer isso vc vai se dessinteressar dela
eles respondem
anônimo
27/02/2020 00h15
Mulheres amam jogos emocionais
Elas se atrem por um homem que não podem dominar para tentar doma_lo
Pq vc acha que bela e fera faz tanto sucesso entre as mulheres ?
Que mulher não queria seu macho alpha agressivo e doma_lo para ele ser seu protetor?
27/02/2020 00h30
Whatsapp só deveria servir para comunicados importantes, combinar encontros, manter contato enquanto não se localiza, dar só um bom dia, etc.

Esse negócio de namorar e discutir por Whatsapp é patético!

Na mão de crianças, então, PQP!
anônimo
27/02/2020 00h19
Pq vc ta com mulher errada.
anônimo
27/02/2020 00h29
Uma garota fazer isso em um namoro só prova que não tem a menor capacidade pra embarcar em uma relação séria. É uma amadora. Ou tbm não gosta do cara. Infelizmente muitos homens não se mancam. Daí se iniciam as brigas idiotas, até culminar no término.
anônimo
27/02/2020 10h41
Para mim está se tornando insuportável namorar mulheres por conta desses jogos emocionais. Todas com quem namorei/fiquei faziam jogo/chantagem emocional. É muito desgastante se manter em um relacionamento com elas, e pior, elas não se tocam, não mudam para melhorar o relacionamento, e se a gente reclama ainda jogam a culpa na gente. Sempre sobra para o homem, a gente tem que carregar o relacionamento nas costas.