Quando se transa com uma mulher e você percebe que ela não geme e aparentemente não está com tesão, (apesar de estar bem molhada na PPK), mas em outros sentidos, aparentando que não estava sentindo nada..

É normal algumas mulheres ter este tipo de comportamento ou realmente ela não estava sentindo vontade?

É possível ela estar toda molhadinha na PPK e não estar com tesão?

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/02/2020 00h34
Isso se chama frigidez e é muito comum.

Mas a mulher não é obrigada a zurrar como uma mula manca pra mostrar que está com tesão.

Você pode verificar a lubrificação vaginal dela. Se estiver baixa, ela pode estar sentindo incômodo.
anônimo
27/02/2020 10h09
Tem mulher que é assim mesmo, parece um defunto na cama.
anônimo
27/02/2020 00h35
Teu pau tava fino, tem que passar libid gel.