Eu sei que não fácil mas estou frustrada. Meus pais não colocam pressão, mas acabam criando expectativas junto comigo e depois me dá uma sensação de impotência e fracasso quando tenho que falar que ninguém ligou :( #desabafo

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
27/02/2020 01h10
RH de empresa brasileira é uma merda.
Só fazem exigência merda. No final, contrata um sujeito que fez 500 cursos, tem algumas experiências mas saber fazer o serviço que é bom, nada...
27/02/2020 02h39
Normal, no Brasil as empresas exigem muito e pagam pouco, por isso todo mundo vai trabalhar com cara de cu. Isso é um pouco culpa do estado brasileiro também, que reprime a livre iniciativa e dificulta para o surgimento de novas empresas e um ambiente mais competitivo e menos corporativo.

A galera fala de países como a Venezuela e tal, mas se parar para pensar, não estamos muito longe. Com 11 milhões de pessoas desempregadas e 40 milhões na informalidade, o Brasil está no caos.
anônimo
27/02/2020 01h11
Tem paciência, eu contratava bastante gente no escritório que eu estava antes, Brasil só funciona depois do carnaval, vau dar tudo certo!!!!

Com o que vc trabalha??!
27/02/2020 01h17
O mundo é estranho demais.

No supermercado aqui perto de casa só possui balconistas mulheres e os homens ficam de repositores.

O alistamento militar é obrigatório somente para os homens.

A maior parte dos serviços braçais é composto por homens.

O mundo vive em situação caótica.
anônimo
27/02/2020 01h26
Você tá fazendo sua parte, continue assim q a vitória vai chegar
27/02/2020 02h42
Ao menos foi chamada para as entrevistas, sinal que seu currículo ta legal e você está pecando somente na entrevista.
Eles te deram um feedback? Isso é importante para você melhorar.
27/02/2020 01h09
Não se fruste nunca, invista em você, cursos gratuitos tem pelo SENAC SESC, na pressão nada funciona e se cobrando piora mais ainda
anônimo
27/02/2020 01h20
Carnaval, tendência é só comtratarem agora em Março.
anônimo
27/02/2020 05h34
3? Só isso? País tá em crise, vai ter q fazer melhor (sem querer ofender)

Tente fazer o diferencial, até o modo de se vestir conta na hora de conseguir emprego

Ex: uma loja de artigos de luxo vai querer contratar alguém q conheça do assunto e q se vesti como pessoas q frequenta a loja, isso vale pra qualquer estabelecimento, um cabeleleiro n vai querer contratar um careca por exemplo KK (péssimo exemplo, mas deu para entender)
elas respondem
anônima
27/02/2020 02h44
Também estou assim, sempre crio esperança quando sou chamada pra entrevista e nada...
anônima
27/02/2020 01h08
Eu só fiz uma, e foi no dia do meu aniversário, tbm me sinto assim.