Eu fico stalkeando o perfil de uma moça sem adiciona-la no Facebook, será que vai aparecer eu como sugestão de amizade? Sendo que não tenho nenhum amigo em comum?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/02/2020 01h14
Nunca reparei sobre isso. Mas se você tiver o número salvo na agenda do celular vai direto para as sugestões de amizade.
anônima
27/02/2020 01h47
Sim, vai aparecer,descobri q eu tinha um stalker assim.
27/02/2020 07h32
Eu sei que no Instagram acontece, uma cabeleireira que estava stalkeando é cunhada do meu crush antigo, apesar de gostar desse indivíduo ainda de alguma forma. Ela está aparecendo no Feed de notícias direto.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 01h12
Sim, vai aparecer, eu fui descoberto desse jeito, eu fiz pior, pois eu nao tenho Facebook, usei o perfil da minha irmã, algum tempo depois apareceu, essa garota perguntou para mim se eu tinha usado o perfil da minha irmã...
anônimo
27/02/2020 07h35
Sim, assim vejo os intrometidos do meu trabalho querendo ver meu face e nem adicionam