Conheci um mlk no curso, e acabamos ficando. Uns dias depois, conversando sobre exs, ele disse que namorou uma menina por 1 ano e pouco, terminou, 1 mês depois namorou outra, terminou uns meses depois, e no ano novo pegou a primeira namorada. Perguntei a ele se ele ainda tinha sentimentos por alguma delas, ele me afirmou que não.
Falou ainda que pegou uma menina, depois namorou a irmã dela, e quando eles terminaram, pegou a primeira menina de novo.
Dias depois ele fala que eu sou uma ficante ruim, que não demonstro que quero (apesar q eu jurava q estava), e q estava se apegando e tendo uma paixaozinha por mim.
Eu gosto dele, o acho bonito e legal, e ele me trata bem, elogiando e tals, mas será que vale a pena se envolver ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/02/2020 01h19
Não dava pra conhecer um menos enrolado, não?
anônimo
27/02/2020 01h19
Ele é parente do José Serra?