seu namorado (a)?

sendo que vcs se falam pouco no dia. Mas ainda assim ele(a) tÊm o habito de visualizar suas mensagens e nao responder

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/02/2020 02h01
ja colocava contra parede, uma coisa é uma vez ou outra... agora ter o hábito, eu não aceitaria
27/02/2020 02h02
Veja o pq. Tem gente que não é muito de falar via whatsapp mesmo, tem gente que vê mesmo e não responde, etc...
27/02/2020 02h07
Depende. Eu me incomodava muito com isso alguns anos atrás. Mas eu tinha muito tempo livre. Hoje sou eu que as vezes deixo no vácuo, uso watts pra trabalho e não consigo acompanhar o fluxo de mensagens. Então se a pessoa tivesse a rotina corrida, estivesse trabalhando, algo assim, eu entenderia. Mas tem que haver reciprocidade. Deixou no vácuo, ok. Mas chamou outro dia, pediu desculpas, puxou assunto, chamou pra fazer algo. É diferente do que a pessoa ter como responder e escolher não te responder. E outra, se quer resposta na hora, liga.
27/02/2020 04h47
Eu não ficaria chateada. Ao meu ver nem todo mundo tem tempo, e principalmente "pique" para ficar trocando mensagens o tempo todo, eu mesma sou assim. E caso fosse alguém que fosse de interesse meu, e eu notasse o desinteresse da pessoa em falar comigo, ia deixar para lá. Sem cobranças ou chateação com a mesma, é sempre bom lembrar que ninguém é obrigado a falar com ninguém.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 01h42
Cortaria a garganta, e beberia o sangue.
27/02/2020 02h19
Isso é coisa de gente que usa Whatsapp pra ficar monitorando namorado ou rolo. Isso aí só serve para comunicados rápidos importantes ou combinar alguma coisa. Deixem pra namorar e discutir pessoalmente!
27/02/2020 01h43
Eu diria: Se for para ficar de frescurinha de visualizar e não responder é melhor você procurar outro bobo.

Não tenho paciência com mulher que fica dando vácuo.
anônimo
27/02/2020 01h51
Se a gente já se fala poucas vezes ao dia, a prioridade dela deveria ser eu enquanto estivesse online.
Claro que ela pode ter coisas pra resolver e ter que me deixar esperando, mas isso acontece uma vez na vida.
anônimo
27/02/2020 04h58
Espera até ela falar.