Depende. Eu me incomodava muito com isso alguns anos atrás. Mas eu tinha muito tempo livre. Hoje sou eu que as vezes deixo no vácuo, uso watts pra trabalho e não consigo acompanhar o fluxo de mensagens. Então se a pessoa tivesse a rotina corrida, estivesse trabalhando, algo assim, eu entenderia. Mas tem que haver reciprocidade. Deixou no vácuo, ok. Mas chamou outro dia, pediu desculpas, puxou assunto, chamou pra fazer algo. É diferente do que a pessoa ter como responder e escolher não te responder. E outra, se quer resposta na hora, liga.
Eu não ficaria chateada. Ao meu ver nem todo mundo tem tempo, e principalmente "pique" para ficar trocando mensagens o tempo todo, eu mesma sou assim. E caso fosse alguém que fosse de interesse meu, e eu notasse o desinteresse da pessoa em falar comigo, ia deixar para lá. Sem cobranças ou chateação com a mesma, é sempre bom lembrar que ninguém é obrigado a falar com ninguém.
Isso é coisa de gente que usa Whatsapp pra ficar monitorando namorado ou rolo. Isso aí só serve para comunicados rápidos importantes ou combinar alguma coisa. Deixem pra namorar e discutir pessoalmente!
Se a gente já se fala poucas vezes ao dia, a prioridade dela deveria ser eu enquanto estivesse online.
Claro que ela pode ter coisas pra resolver e ter que me deixar esperando, mas isso acontece uma vez na vida.