Fui trocado por um cara que tem limitação na forma de se expressar, os verbos não são conjugados corretamente e os substantivos não são flexionados em grau, número e gênero.

Não sou nenhum professor de português, mas fico imaginando a pessoa que eu namorava apresentando o novo namorado ao meio social. É bom saber que algumas pessoas não tem problema com preconceito linguístico, mas não me conformo com a troca kkkk

Para vocês mulheres, a forma da pessoa se expressar no meio social é importante?

PS: ele tem salario maior que o meu

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/02/2020 03h47
Sou do interior e quando cheguei em São Paulo vi muitas pessoas falarem dessa forma na faculdade e olha que é federal. Não usam nem plural. Parece que muitos paulistanos falam assim
anônima
27/02/2020 03h20
Se for legal e pagar as próprias contas, acho que namoraria sim.
Posso dar aulas de português a ele 1x na semana. Se acertar os exercícios, ganha um brinde motivacional.
Vai depender muito do contexto. Se ele é órfão e hoje, deu a volta por cima. Mesmo sem estudar em bons colégios, vive bem...
Tem gente que é limitada por natureza, mas soube desenvolver bem suas habilidades na profissão que escolheu. Se ele for muito esforçado, eu daria uma oportunidade. Se a vida deu, pq eu não daria? O importante é o QI dele reduzido não interferir no caráter e decisões cotidianas. Aquilo que exigir muito intelecto, ele precisa ter a humildade de me convocar.
Contudo, jamais namoraria um encostado, acomodado e sem vontade de crescer na vida. Nenhum bom sexo supera a ambição.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 03h55
Na verdade, nada disso importa. Você só achou um meio de tentar se conformar com a troca que sofreu e focou nessa característica.
Não existe jogador de futebol que ganha bem e "passa fome" (se é que me entende) mas está cheio deles que não sabem nem assinar os proprios nomes.