Vocês acreditam que vale a pena ter a primeira relação sexual somente depois do casamento?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/02/2020 03h04
Nem depois.
Abstinência total. u_u

Eu sou a favor do amor, virgem e prefiro casar com homem virgem, se possível for. Acho que vale a pena descobrir e testar as coisas juntos. Teremos a vida toda para ganhar experiência. Acho mais saudável. Mas não deixaria de casar com quem não fosse mais virgem. Contudo, não considero honroso, um homem mulherengo, que já passou pelo bairro todo. Demonstra ser uma pessoa sem domínio próprio e que não se valoriza. Tem fraqueza por mulher e chifrará sem dó. Provavelmente, é um machista que pega todas e considera as rodadas vagabundas. Destes hipócritas, quero distância.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 03h06
Eu só vou esperar até depois do casamento se for o que minha futura companheira quiser, se não vai durante o namoro mesmo.
anônimo
27/02/2020 05h28
No quesito casamento, acho melhor vc conhecer bem afundo a pessoa q vai casar, já pensou casar e quando ir transar for uma merda?
27/02/2020 05h33
Você decide.

Brasil! Faz parte da vida guerreito.

Aproveita essa idade e entre para a PM.

Bom dia e Boa sorte!