1.04K  14/01/2021 12h01

Porque as mulheres rejeitam os homens baseado apenas na altura?

eles perguntam
20 18
elas respondem
anônima
27/02/2020 10h03
Nao te faz menos homem. Eu não ligo pra altura, tenho 1,57 não posso exigir isso também
anônima
27/02/2020 06h56
Pelo mesmo motivo que homens rejeitam mulheres por conta do peso.
anônima
15/03/2020 12h11
Sim
anônima
28/02/2020 20h03
Não te faz menos homem,mas não curto homens mais baixo do que eu.
27/02/2020 10h05
Altura não determina a rejeição de um homem, muitos outros fatores são mais importantes que esse aí.
27/02/2020 10h24
Não. O que te torna menos homem é ser vagabundo, não querer nada com a vida, desrespeitar os outros, ser grosso etc. Mas altura não.
27/02/2020 07h18
Anônimo, eu vou ser bem real com você, eu não me relacionaria com um homem abaixo de 1,70.
Eu sou alta, tenho 1,76 e um homem baixo me deixaria incomodada.
Não o torna menos viril, eu sinto atração tanto por homens altos como baixos, mesmo que não teria nada com o baixo, fora que muitos me rejeitaram quando falava minha altura.
Eu tinha feito uma publicação na página da Universidade e um rapaz me chamou atenção pela resposta no comentário, quando fui responder ele já tinha apagado. Fiquei curiosa, não tinha razão para ele ter excluído, fui atrás e enviei um Messenger, ele respondeu e a conversa já foi para outros rumos, já queríamos nos encontrar. Pelas fotos sabia que ele era mais baixo, comentei com ele e sabe o que fez? Nem me respondeu mais, ignorou. Eu fiquei tão triste, porque já tinha tirado da minha cabeça a complexidade com a altura e acontece isso.
Sempre o vejo no restaurante, ele deve ter 1,62 por aí.
anônima
28/02/2020 20h03
Chama menos atenção, não gosto de homem baixo
15/03/2020 16h32
Não, só te torna menos atraente
27/02/2020 12h51
A meu ver existem duas perguntas que tu fez: a primeira: ser baixo não te torna menos homem, a segunda: pra mim não tem haver com rejeição mas com sincronia da altura do casal. Eu sou alta, então no mínimo o cara teria que ter a mesma altura que a minha, pra ter um relacionamento comigo. A maioria dos caras que baixos também pensam a mesma coisa. Mas tem haver também com as suas expectativas, atração.
28/02/2020 20h14
Menos homem não, mas menos atraente sim..
anônima
15/03/2020 12h15
ZzzZzZZzz
14/01/2021 12h01
Não, eu inclusive acho uma fofura.
15/03/2020 16h31
Nem todas. Tenho um amigo baixinho e ele faz bastante sucesso com a mulheres rs
15/03/2020 16h56
Não, normal.
anônima
28/02/2020 20h33
Não.
anônima
28/02/2020 20h15
Eu nunca rejeitei rsrs
O cara era bonito, bom de papo e eu iria rejeitá-lp por uma besteira dessa.
28/02/2020 20h10
Eu gosto de homens mais altos que eu
Pelo menos uns 5cm
Mas a altura não define quem vc é
27/02/2020 07h05
O que torna um cara "menos homem" é a falta de caráter.
Eu prefiro que o cara seja mais alto do que eu, mas não deixaria de me relacionar com ele por conta desse mínimo detalhe.
Tenho outras prioridades nas minhas escolhas.
Se alguma mulher te descartou por causa da altura, é amigo...reavalie as suas escolhas.
Levante essa autoestima aê ;)
eles respondem
27/02/2020 04h07
Não.

Ultimamente tenho visto uma romantização irreverente da altura das pessoas que chega a me dar nojo. Talvez o seu "baixo" seja "alto" para alguém.

Não é por sua altura que você será rejeitado, a menos que quem você queira seja super superficial ao ponto de considerar a altura como um fator super importante.

As mulheres só querem uma desculpa para rejeitar vários caras que elas não estão afim, a maioria possui muitas opções e aí precisam usar critérios fúteis para rejeitarem pessoas que muitas vezes seriam boas pessoas.

O conselho que eu te dou é o conselho que eu mesmo estou quase seguido. Primeiramente deixar de lado seus traumas internos como a questão da altura, em segundo lugar ficar no desenvolvimento pessoal.

Eu digitei muitas coisas, mas espero que tenha ajudado pelo menos um pouco. Tenha um bom dia e que Deus te abençoe!
anônimo
27/02/2020 10h32
Sim, corte seu pênis.
27/02/2020 09h45
De acordo com a lei da internet, considerada por muitos como superior a legislação brasileira, todo e qualquer homem portando altura menor que 1,70m é homossexual.
27/02/2020 06h50
Mano, se é muito importante p vc adquira outras qualidades. Status é bem mais atraente do que altura. Pode ter ctz. Se for oq tu quer né.
27/02/2020 12h12
Elas dirão que não, que a masculinidade não é definida pela altura, mas que não sairiam com um cara mais baixo, pois não acham atraente ou não querem serem vistas com um homem mais baixo. Logo, a altura faz parte da masculinidade, sim. Mas não julgo, cada um com suas preferências.
27/02/2020 11h04
Mas faz sentido:
porque ao pé da letra, se é baixo então é pouco, e se é pouco então isso é ser menos homem...mas não que dizer que seja menos homem por ser poco...
anônimo
27/02/2020 06h50
Da mesma forma que homem prefere mulher nova
28/02/2020 20h05
Nota 10 @claire, assim essas comparações medievais somem de vez
27/02/2020 10h18
Para as mulheres sim, mas relaxa mano vida que segue...
anônimo
15/03/2020 16h24
Porque é importante para elas, só! Procure outra.
anônimo
14/01/2021 11h30
Sim, claro.
Homem alfa tem que ser alto.
anônimo
14/01/2021 10h02
Sim
anônimo
28/02/2020 20h35
São preferências pessoais.
Há pessoas que preferem outras mais altas, outras pessoas que preferem mais baixas, outras mais magras, outras mais gordas, outras com cabelo azul, outras com olho amarelo, etc.
São somente gostos pessoais, não significa que todas as mulheres queiram apenas homens altos
28/02/2020 20h28
Não interessa a altura, só não pode ser mais baixo que a gata. Nesse caso só se o cara for fodão, tipo um milionário ou o Napoleão.
anônimo
28/02/2020 20h13
Não, deixa de bobagem.
anônimo
27/02/2020 06h48
A primeira vista a beleza conta muito. Se você for baixo e feio esqueça. Se for alto e feio sua chance aumenta um pouco, se for baixo e bonito muitas vão te querer outras vão ficar tentadas mas talvez não aceitem, se vc for alto e bonito vc é o rei do pedaço
anônimo
27/02/2020 04h12
Não te torna menos homens, mas faz com que muitas mulheres que consideram isso algo importante te rejeitem.
Quando eu era baixo, apareciam garotas da minha altura ou mais altas interessadas, e quando eu cresci continuaram aparecendo, então se pra você não aparece ninguém, talvez você só não esteja dentro dos padrões de beleza das mulheres.

Aliás, pode ser um pouco difícil mas tente deixar isso de lado, se você gostar de alguma mulher e ela te rejeitar pela altura, é ela que não te merece.