Na minha opinião, * p e r s o n a l i d a d e *.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/02/2020 04h29
Antes eu até citaria algumas feições físicas e etc, mas com o tempo veio a idade e com ela uma forma bem clichê de observar melhor, desde as manias das pessoas ao meu redor como a forma de pensar de cada uma. Hoje em dia eu dou muito mais valor para alguém que saiba desenvolver um assunto, disseminando ideias vindas de si, sendo de fato uma boa companhia, do que alguém que tenha uma boa aparência mas ter sua companhia ( mesmo que por alguns segundos ) se tone para mim uma tortura lenta e tediosa... No fim seria como ter colírio para olhos mas ruídos para os ouvidos. rsrs
eles respondem
anônimo
27/02/2020 04h18
Personalidade, caráter, planos e ambição, companheira, confidente, inteligente, fiel.

E claro que todo mundo tem um pouco de superficialidade, alguns mais que outros.
De aparência eu só me importo que seja menor que eu (até 1,85 está otimo) e que seja parda ou branca.
27/02/2020 05h39
Personalidade e valores (ética)
27/02/2020 05h42
o mesmo