A gente trocava olhares na escola e tudo ela sempre puxava assunto cmg pelo whats até perguntei se ela ficaria cmg e ela disse que sim aí ontem falei sobre a gente ficar de novo mas ela falou que tava em outro rolo aí perguntou se podíamos ser amigos . Fiquei muito triste namoral é mt ruim :(((

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/02/2020 09h30
Se ela não quer tem quem queira, se valorize e não fique na bed por isso, sacode a poeira e pensa que foi bom assim, porque tu vai encontrar alguém melhor que ela.
anônima
27/02/2020 08h35
força ela querer algo serio, fale se ela nao ficar com vc, vc vai matar os pais dela.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 09h02
Sai fora, não fica no pé, não fica puxando assunto, esquece essa aí ... se vc não se segura, bloquei-a para que não faça! É o melhor e tbm o certo a se fazer. Se tiver uma menina próxima que vc possa pegar, pegue! Seja homem, e não fique se lamentando por mulher alguma.
anônimo
27/02/2020 07h18
Proage numa boa, parceiro, diz que quer conhecer o ficante dela porque ele deve ser legal. Se ela terminar com ele tu poderás ser o próximo. Boa sorte!
27/02/2020 07h24
Continua na amizade, sem problemas.
Mas a prioridade é para as que desejam algo mais.