Eu tenho uma certa dificuldade de resposta em roda de amigos em zuaçao, quando alguém brinca comigo eu meio que demoro pra responder e não respondo oque eu queria, sei lá... Parece que algo me prende e não consigo ser extrovertido e comunicativo, só consigo quando o assunto é coisas sobre internet, política essas coisas. Será que tem um meio de ser mas extravagante no trabalho, vejo as pessoas sorrindo e brincando umas com as outras mas eu não sei ser assim.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/02/2020 08h34
Continue se habituando a isso, com o tempo se torna natural e não vai ter que "forçar" nada.
Tenho um parente que é palhaço demais, eu ficava boiando com as brincadeiras dele, agora as respostas surgem automaticamente.
27/02/2020 08h43
É o seu jeito, não tem nada d+, anônimo.
27/02/2020 09h37
Esse é o seu jeito, orgulhe-se disso, você não é obrigado a nada, muito menos em ser assim, apenas tente conhecer gente a seu nível, e faça com que as pessoas que estão ao seu redor aceite isso caso contrário elas não merecem ter a sua amizade.
eles respondem
27/02/2020 08h56
Se tiver que forçar demais, não seria legal mudar. Com o tempo vc aprende naturalmente a brincar, zuar. Se tiver que forçar, melhor não ...