O orgasmo clitoriano é mais fácil atingir.
27/02/2020 14h30
Apesar do clitoriano ser mais fácil de atingir, o vaginal é bem mais intenso, e consequentemente bem mais gostoso!
27/02/2020 12h56
Acho o clitoriano mais intenso.
anônima
28/02/2020 02h12
Definição Desciclopédia:

Orgasm Clitoriano = facílimo de atingir, no DJ você consegue.
Orgasm Vaginal = tenta a sorte, nem profissional consegue
eles respondem
27/02/2020 10h44
Segundo ao que li sobre o assunto!

o orgasmo vaginal atinge o corpo como um todo, é mais prolongado e profundo. No dia seguinte a um orgasmo vaginal, se tem um alívio, uma sensação de tranquilidade e plenitude, enquanto que, no dia seguinte a um clitoriano, disseram se sentir ansiosas e agitadas.

O orgasmo clitoriano, portanto, seria um pico de prazer, mais local e agudo, porém com uma sensação de esvaziamento (que explicaria a ansiedade e agitação do dia seguinte).

as mulheres concordam??
27/02/2020 13h39
na verdade, estava lendo sobre isso, e atualmente os especialistas dizem que todo os orgasmos femininos são clitorianos. Pois o formato do clitoris (internamente parece um Y invertido) e as "perninhas" se prolongam até as laterais das paredes da vagina ... ou seja, até com um estimulo dentro da vagina, é recebido pelo clitoris. Logo é um orgasmo clitoriano
é o que eu li.
28/02/2020 02h28
Tava lendo que o mais intenso e o pegamos do cérvix ou seja só colo do utero
anônimo
27/02/2020 12h51
Obs
anônimo
27/02/2020 14h30
Eu não tenho idéia, espero ter ajudado.
anônimo
27/02/2020 14h32
Vou até sentar aqui pra ver as respostas...

27/02/2020 14h37
Nem elas sabem véi!
A mulher vai morrer e nunca terá um orgasmo, orgasmo mesmo na vida, não foram feitas pra isso.
anônimo
28/02/2020 02h01
Obs