Namorei uma garota que sempre que surgia um problema entre a gente, estando eu certo ou ela, ou ambos errados, só conversavamos sobre se eu fosse atrás dela. Morávamos em cidades diferentes e não nós víamos toda semana. Quando tentava conversar com ela, ela começava a me destratar, visualizava e continua online com a tela aberta e sem me responder, dava respostas monossilábica ate que fica off e me deixava falando sozinho. Se discutissimos, só voltavamos a nos falar, fazer as pazes, independente do tempo que levasse, se eu fosse atras dela de novo. Deixei de ir atrás uma única vez (pq ela fez a mesma coisaa de novo e toda vez que ela fazia eu ia atrás e ela não assumia, então não fui dessa vez) e ficamos alguns dias sem nos falarmos e só voltamos pq novamente eu fui atrás dela. Desde do inicio ela tinha essa postura sobre conversar sobre o namoro, parecia não gostar disso. Se eu deixasse para conversar pessoalmente todas as vezes os assuntos se estenderiam por vários dias. Então, como eu deveria ter agido com isso td?

eles perguntam
9 5
elas respondem
27/02/2020 09h04
Vai ficar se humilhando para sempre?! Se valoriza, homem! Mulher não gosta de homem assim...
30/11/2020 23h39
parece q ela ta 100% nem aí p vc
anônima
27/02/2020 09h08
Ela não gostava de você e e fazia e palhaço. O que você deveria ter feito era ter caído fora já no inicio e não ficar se rastejando tanto tempo por alguém que nem estava ai para você.
anônima
27/02/2020 09h10
Não não tá dando certo, termina com ela ue.
27/02/2020 09h37
Parece que só você estava namorando.
30/11/2020 23h43
Namorada que não gosta de conversar? Era uma mulher mesmo?
30/11/2020 23h49
Não acho necessariamente que ela te fazia de palhaço não. O que acho é que ela talvez tinha muita dificuldade pra assumir quando tava errada, e/ou de conversar sério quando precisava conversar sério, infelizmente.
30/11/2020 23h58
a)Infantilidade da parte dela / Solução = o tempo, só o tempo ensina
b) bloqueio amoroso muito grande/ Solução= o tempo, só o tempo cura
c) ela não gosta de você / Solução = não existe kkk parte pra outra
anônima
01/12/2020 07h44
Infantilidade e ela não gosta tanto assim a ponto de estar pronta para um relacionamento com vc
eles respondem
anônimo
30/11/2020 23h36
Não sei
anônimo
27/02/2020 09h17
Só falta deita, e rola, toto.
anônimo
13/08/2020 12h36
Terminado
anônimo
30/11/2020 23h37
Casa com ela e nunca vai ter Dr
anônimo
30/11/2020 23h45
Dando pé na bunda dela