Minha noiva tem dois celulares, um pessoal e outro da empresa que ela trabalha, esses dias mexendo neste telefone corporativo dela, vi que tinha algumas ligações dela com os ex namorado, todos estes contatos eram no fim da noite e início da madrugada, tinha ligações de até 40 min, sendo que a ligação mais curta era de uns 10 min.

Quando a questionei sobre essas ligações, ela inventou umas descupinhas eafarrapadas do nivel "estava entediada". Enfim, isso arruinou meu relacionamento r fez eu perder a confiança nela, sendo que sempre fui atencioso e solicito, e sempre me posicionei sobre contato com ex (isso éramos unânimes)

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/02/2020 09h46
Hum... melhor eu ficar calada!
anônima
27/02/2020 09h52
Acho que o contato dela com o ex não se limita as simples ligações! Devem ainda ter um caso eventual.
27/02/2020 09h39
Concordo, ligação de 40 minutos com ex não tem justificativa, a menos que vocês dois não tivessem um relacionamento.
eles respondem
27/02/2020 09h49
Onde há fumaça....
Parabéns, como é que fica a confiança.