Namoro a 1 ano e pouco e ele nunca falou que me ama.
Eu também nunca disse para não pagar de trouxa, mas já tive vontade de falar.
Se sim, pq ele nunca me falou?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/02/2020 10h10
O amor ta no coração, não nas palavras.
27/02/2020 10h09
Com certeza!
O que adianta dizer que ama e socar a esposa?
27/02/2020 10h47
Sim a gente não quer falar porque palavras não importam, então a gente tenta demonstrar...
27/02/2020 11h12
Acredito que sim.
anônimo
27/02/2020 11h14
É possivel
elas respondem
anônima
27/02/2020 11h11
A gente percebe os sentimentos de outra pessoa pelas atitudes que ela tem perante você. Se ele é uma pessoa que não dá motivos para desconfiar, se é atencioso, preocupado e não consegue ficar muito tempo sem te ver, falar contigo ou te procurar, é pq ele realmente sente algo forte por ti. É que amor é muito subjetivo. Para algumas pessoas o amor é um sentimento de tal jeito, para outras, é totalmente diferente. Talvez ele não se sinta seguro o suficiente para dizer que te ama. Ele parece não banalizar esse sentimento. E se for esse caso, ele está certo, é melhor ser iludida ou saber a verdade? Eu escolho a segunda opção. Enfim, observe as atitudes dele. Se ele te procura com frequência, se ele te surpreende de alguma forma ou se faz coisas para que você se sinta feliz... isso é sentimento puro. Mas não fique chateada por não ter recebido um "eu te amo". Se o relacionamento está tudo bem, um "eu te amo" é o de menos.
anônima
27/02/2020 09h40
É possível
27/02/2020 09h43
É sim, anônima.
27/02/2020 11h30
Demonstrar nunca é demais