Oi, Tim ou vivo?
Vou comprar um chip novo e queria saber qual a menos pior. Gosto de usar internet de vez em quando, não pacotes mensais, mas diários pois
raramente faço uso. Se puderem dizer quanto custa cada pacote e os respectivos mg ^^

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/02/2020 20h34
Então, recentemente mudei para a VIVO EASY, e te falar, melhor plano que existe para quem usa de pouco a moderado a internet móvel, pois você escolhe os pacotes (diários) que mais usa e eles só são descontados no dia que usar, com efeito cumulativo. Você compra 30 dias de Youtube, por exemplo, e pode usar o dia que quiser, o quanto quiser, o dia inteiro.

O ponto negativo é que é bem caro os pacotes de dados, tipo 5 GB livre é 50 reais, mas a vantagem é que não expira, ou seja, você pode utilizar esses 5 GB's em 3 meses, 6 meses, ou 1 ano.

Eu gostei muito da cobertura VIVO, pois tanto a TIM quanto Oi está uma verdadeira porcaria nesse quesito.
anônimo
27/02/2020 09h54
Oi,seu tim ta vivo?claro.
(É tudo a mesma merda)
27/02/2020 10h45
Não sei, mas essa Embratel filha da fruta não para de me ligar.
27/02/2020 20h47
Veja qual operadora pega melhor onde você costuma ir, essa vai ser a melhor.
27/02/2020 20h51
Isso muda de região ora região. Dependendo da operadora o sinal pode ser uma bosta na sua cidade ou bairro, tbm tem o fato de que não uso mais operadora nenhuma pra nada, só Wi Fi msm. Em todo caso, veja o canal do Alex Coimbra no YouTube, ele tem vídeos falando sobre isso.
27/02/2020 20h53
Depende da sua região, a vivo costuma ter uma cobertura maior na minha região e a internet e melhor tbm, mas tem seus probleminhas é melhor ouvir o que dizem seus conterrâneos.
elas respondem
anônima
27/02/2020 10h54
Nenhuma. Todas são vagabundas e ficam ligando para a gente comprar algum plano.
anônima
27/02/2020 10h46
vivo
27/02/2020 21h15
A vivo é muito boa para locais de distância.
27/02/2020 21h16
Moça,

Tenho Vivo fazem 6 anos, nunca tive problemas com minha internet.
anônima
27/02/2020 21h16
Tim