fiquei um tempo sem ver minhas amigas da minha cidade natal, faço faculdade em outra cidade e estava de mudança, nesse feriado de carnaval voltei para minha cidade e sair com umas amigas e apareceu um cara que já fiquei a um tempo, meio que ele estava de rolo com uma delas. (sério não ligo pois faz tempo que ficamos) mas quando minha amiga me apresentou ele, ele fingiu que não me conhecia, achei otimo até por quê foi só um beijo, mas quando saímos todo mundo, ele ficou puxando papo comigo, sinceramente não acho necessário contar, mas me sentir desconfortavél com ele puxando papo como se eu fosse uma menina nova na cidade.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/02/2020 10h14
É melhor fala, do que ela descobriu, e fica chateada com vcs, ela vai se sentir enganada.
anônimo
27/02/2020 20h18
Ele só estava conversando, e não fazendo um convite para sexo. Pelo amor...
anônimo
28/02/2020 03h03
Acho besteira, só não ficar dando trela para ele.
elas respondem
27/02/2020 10h39
Colega = não precisa contar.
Amiga, eu contaria.