Eu fazia parte da turma do fundão. Passava aula toda conversando.
votei em Anotava nada e sempre passava direto
27/02/2020 15h50
até a 7 série eu era bagunceiro demais ... más sempre tirava notas "ok"
depois disso, o meu lado nerd aflorou e o bagunceiro morreu kkk
ai virei um caso raro de "nerd extrovertido" kkkk
votei em Anotava nada e sempre passava direto
anônimo
27/02/2020 14h46
No fundamental fui bom aluno. Só notas boas. Esses dias, vasculhando minhas tralhas, achei umas cartinhas e dedicatórias, daquelas que passavam de mesa e mesa e cada aluno dizia o que pensava sobre vc. Eu era tido como calado, mas legal e inteligente hshshs.

No ensino médio, só Deus na causa. Pior fase da minha vida.
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
anônimo
27/02/2020 14h36
Era o primeiro + o segundo, tipo uma versão LITE kkkkk
Não anotava tudo sempre, mas prestava atenção no professor e passava dibas. Acho que a segunda combina mais comigo. Sentava no fundão e galera me pedia as respostas, não anotava tudo, mas eu sabia das coisas hauahhaa.
votei em Anotava nada e sempre passava direto
27/02/2020 14h33
Prestava atenção na aula, anotava só o que era obrigado, bagunçava um pouco e comia as meninas também.
27/02/2020 14h32
as vezes precisava fazer uns trabalhos de compensação kkkkkk
votei em Anotava nada e sempre passava direto
27/02/2020 14h28
Mas frequentemente recorria a cola
votei em Anotava nada e sempre passava direto
anônimo
27/02/2020 14h27
votei nesse, 2
votei em Anotava nada e sempre passava direto
27/02/2020 10h46
quando chegava no final do aano era eu "Prestava atenção na aula, anotava tudo" pra não repetir/ficar de recuperação
votei em Anotava nada e sempre passava direto
27/02/2020 14h23
mas era bagunceiro também!kkkkkk
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
anônimo
27/02/2020 14h20
Eu mudei muita coisa desde a 1° série até o 3° ano...
1° e 2° série: eu era o aluno esquisito;
3° e 4° série: eu era o isolado que queria atenção;
5°, 6° e 7° série: eu era o que fazia tudo mas que não tirava notas boas, e também isolado;
8° série: comecei a decair e não fazia nada, passei por sorte;
1° ano: eu não fazia nada, tirava nota vermelha e reprovei;
1° ano: larguei a escola e passei o ano mexendo no computador, tambem reprovei;
1° ano: me dediquei e passei de ano sendo um dos melhores da sala;
2° ano: pulei pro 3° ano depois de um mês de aula;
3° ano: Faltei quase o ano todo, não fazia nada e ainda era expulso da sala e quase tomei suspensão algumas vezes, mas consegui terminar.

E agora eu fico em casa e não converso com ninguém.
votei em Anotava nada e sempre passava direto
anônimo
27/02/2020 10h56
Mas acabei entrando em um boa faculdade pública, porque tenho o QI alto e a maioria das questões do enem são só lógica..
votei em Ia só pra bagunçar
27/02/2020 10h56
Da sexta-série em diante eu era sempre o nerd da sala, e ainda bem, pq tudo que consegui na vida foi por meio dos estudos.
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
27/02/2020 10h48
Ia aprender matematica, praticar esportes e flertar.
anônimo
27/02/2020 10h47
O metido a nerdão, prestava atenção na aula ,anotava tudo .
27/02/2020 10h46
Ia só pra dormir.
E ser multado na Biblioteca por um livro que eu nunca vi na vida.
elas respondem
anônima
27/02/2020 15h40
Sou boa aluna
votei em Anotava nada e sempre passava direto
27/02/2020 14h25
Gostava de faltar rsrs , mas no outro dia perguntava e tinha tudo anotado
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
anônima
27/02/2020 16h21
a famosa cdf com mistura de patricinha
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
27/02/2020 16h18
Até os dez anos dividia o tempo entre ir em médicos e 'viajar' na escola, achava tudo chato, patético, não tinha motivação. Era muito questionadora e como o ensino podava isso perdia ainda mais o estimulo para os estudos, inclusive na catequese. Costumo me definir como uma criança terrível, mas na real eu não me encaixava ali. Na adolescência tirava notas medianas, não andava de turma, preferia a solidão das bibliotecas e lia sobre muita coisa e por muita influência da família gostava de documentários de vários assuntos. Não gostava de exatas, mas quando me sentia desafiada me dedicava pra um caralho e me saia até que bem, amava História, por sorte tive um professor fodão no último ano, ele dava a aula e a gente deveria escrever sobre o que entendeu, poxa ele respondia cada pergunta, o cara era demais e nem lembro o nome dele. No esporte era boa e amava volei e jogar damas, nunca aprendi xadrez, deveria fazer isso agora. Lembro de verdade quando me encaixei, tive umas aulas do método kumon em inglês, me sentia em casa, jamais serei mas se pudesse seria uma professora que trabalharia pra identificar o melhor método pra trabalhar em sala de aula, a educação é falha nesse país em ambos sentidos, mas ensinar e desejar que o aluno cresca é coisa pra poucos e bons professores.
27/02/2020 15h59
Nenhuma das opções. Eu ia uma vez por semana e olhe lá, não fazia nada, ficava de recuperação em tudo, mas sempre passava.
anônima
27/02/2020 14h15
Meus cadernos eram todos completos e organizados.
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
27/02/2020 14h14
Escola pra estudar.
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
anônima
27/02/2020 14h13
Depois parei de prestar atenção.
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
27/02/2020 14h13
E sentava ao lado da parede kkk.
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo
27/02/2020 14h12
No fundão
votei em Prestava atenção na aula, anotava tudo