Namoro um agente penentenciario faz mais de um ano. Ele é gente boa, super tranquilo, nunca gritou comigo, não temos sérios problemas. Conheço uma pessoa q já foi presa em um presídio q ele trabalhou. E falou q lá era meio rude, gritava com os presos. A pessoa me falou ainda q não gostava dele. Comigo, ele nunca alterou a voz. A questão é q em relação aos outros namorados q tive, ele é meio q frio, não é muito romântico, num sei se vcs me entendem, mas... não sei se ele é assim por conta da profissão ou por outros motivos mesmo.

elas perguntam
6 8
eles respondem
27/02/2020 11h13
Enquanto ele estiver sendo rude só com os bandidos estará tudo na mais absoluta plena e maravilhosa normalidade, caso isso se expanda pra sua casa...ai sim fuja para as colinas.
anônimo
27/02/2020 11h09
1 - Ele em meio a um monte de assassinos, ladrões, estrupadores lidando com pessoas perigosas não me assusta ser grosso e rude em serviço.

2- Não quer dizer que vai agir assim com você ( a não ser que seja uma delinquente)

3 - Todo mundo tem um jeito de ser independente da profissão
27/02/2020 11h12
Tenho um amigo que é carcereiro. Segundo ele, ao entrar na profissão você passa por uma lavagem cerebral e depois das coisas que vê lá dentro nunca mais será o mesmo.
anônimo
27/02/2020 17h19
Faz parte da profissão.
anônimo
27/02/2020 21h05
Quando fazia baseball, meu treinador fazia(e ainda faz parte da PM), e ao treinar a galera, era bem rígido ao estilo militar.
27/02/2020 21h10
ta é certo, tem que tratar preso com carinho e amor? kkk
elas respondem
27/02/2020 11h15
O marido de uma amiga é investigador da PC, é um amor com ela. Outro conhecido é PRF, é um amor com a esposa. Deve ser o jeito dele mesmo.
anônima
27/02/2020 10h56
Um bando de anônimos falaram uma vez que um tal de Mistico era ou é policial. Mas sei lá se é verdade.
anônima
27/02/2020 11h03
@místico
Acho que ele é frio por causa da profissão
anônima
27/02/2020 17h13
Cada pessoa é única, pode ser um policial que mata alguém na rua e quando chega em casa é a pessoa mais amável do mundo. O seu te respeita e é isso que importa
27/02/2020 17h20
Nesse tipo de ambiente de trabalho, a pessoa tem que se portar mais seriamente ou não consegue se impor, é assim mesmo.
O importante é te tratar bem.
anônima
27/02/2020 17h27
acredito que possa ser pela profissão meu primo é bem tranquilo não tem boca pra nada , gente boa, mas quando está a trabalho (policial) vira outra pessoa, vi numa festa e vi ele gritando com uns caras me espantei, comentei com ele tempos depois e ele me disse que na cadeia é tanta pressão quando levam presos que xingam ate a familia deles, falam q sabem onde moram q vai matar mae e pai, q eles precisam ser rigidos.
anônima
27/02/2020 17h30
Geralmente eles tem outro comportamento na corporação. Meu ex pm , mesmo sempre foi super paciente comigo,nunca foi agressivo,muito carinhoso , mas vivia tomando ação disciplinar, e pessoas já comentaram que ele não era lá muito educado nas ruas .
anônima
27/02/2020 21h08
Esse comportamento dele é normal.
Pode ser estranho, mas o meio "exige" que vc mantenha uma postura um pouco mais rígida.