Como saber se vale ou não a pena? Quando é hora de deixar o orgulho de lado?

elas perguntam
2 5
eles respondem
08/05/2016 13h11
Se eu gosto da pessoa e ela não me fez mal algum, tentaria me aproximar. Se tu sabe que o cara é uma boa pessoa, mal não vai fazer.
06/05/2016 20h24
no caso da pessoa n ter feito nada que me faltasse com respeito
elas respondem
08/05/2016 05h01
Caso tivesse ficado mal resolvido e ainda houvesse sentimento de ambas as partes.
Se tivesse terminado por desrespeito ou traição, nem pensar.
06/05/2016 20h00
Tendo a certeza de que o que causou o término não vai acontecer mais. Se tu não tem tanta certeza assim, melhor naum voltar. Aconselho.
anônima
06/05/2016 20h44
se o termino nao foi por desrespeito e com objetivos de mudança traçados.
06/05/2016 20h57
Minha vida estava uma porcaria, tudo dando errado.
No meio da minha fase depressiva eu tive um lapso de insanidade e só lembrei das coisas boas sobre o ex, comecei a achar que ainda gostava dele e que era mais feliz antes por causa dele.
Maior merda que eu fiz na vida!
Cuidado, pense muuuuuuito bem.
Me arrependo amargamente, nunca mais voltaria com ex.
Se não deu certo uma vez, porque na segunda daria?
Boa sorte ai
06/05/2016 21h21
Primeiro se o interesse em continuar for recíproco, depois vc tem que avaliar se conseguirá conviver ou superar a causa que motivou o término.