Estou cronicamente desempregada há 3 anos.
Levei um pézão na bunda no meu último emprego e desde então estou parasitando meus pais. Quero muito ser independente e ir viver minha vida, mas ano passado fiz várias entrevistas de emprego e não passei em nenhuma. Isso me desanimou pra xuxu e me fez até rasgar a minha carteira de trabalho.
Desde então eu desisti. Fora as centenas de currículos enviados e descartados. Cansei.
Um monte de gente fica falando pra eu fazer coisas pra vender (suspiros, bolinhos), mas tenho medo de não ser boa o suficiente na cozinha e de levar prejuízo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/02/2020 13h58
Não precisa fazer coisa complicada pra ser bom. Treina aí uns brigadeiros, pega receita no youtube/google. Até criança sabe fazer, minhas irmãs faziam lá em casa direto. Coisa simples, depois vai experimentando outras coisas mais difíceis.

Cê com 50 conto (pede emprestado dos pais) consegue fazer uns 120, vendendo aí uma tarde ou noite toda a uns 2 reais cada, olha aí, cê tira 240. Descontando os 50 pra material, sobra quase 200 por dia. Vende aí 5 ou 6 dias na semana e tira um de folga. Milzinho em 1 semana marromenos.

Não tá trabalhando, não tá mandando currículo, o que tem a perder? Cê pega o jeito com prática. Força e sorte aí, moça.
27/02/2020 12h13
depende do que! ultimamente só droga ta vendendo como água mesmo!kkkkk
anônimo
27/02/2020 13h49
Faz um curso no Senai vc vai começar a trab logo.
anônimo
27/02/2020 11h17
Se for de drogas da.
elas respondem
anônima
27/02/2020 12h03
Compre salgados e revenda