Sendo que você não tem nenhuma casa nessa cidade e não conhece nada por lá. Faria o concurso assim mesmo? Ganho pouco na minha cidade e não sei mais o que fazer. Eu estou pensando em fazer o concurso dessa outra cidade, mas não conheço nada e nem ninguém nesse lugar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/02/2020 11h24
Eu sempre faço concurso em outros Estados ,ja fui em Goiais .No momento to querendo ir no DF fazer cocnurso PC de la , vc tem que arriscar sem medo . Faça sua parte ,que é dedicação nos estudos .
27/02/2020 12h17
Eu faria, a maioria das pessoas q fazem concurso estaduais acabam mudando de cidade, pois são lotados em cidades diferentes. O mais importante eh o salário, não adianta permanecer perto da Família recebendo pouca remuneração.
O mesmo vale para iniciativa privada, imagine que uma empresa de outro estado queira te contratar, se o salário for elevado vale a pena mudar.
Com tempo vc fará novas amizades, o importante eh buscar melhorar de vida
anônimo
27/02/2020 11h20
É muito relativo, pode ser bom, mais pode ser uma perca de tempo, tenha certeza do que vc realmente quer.
anônimo
27/02/2020 11h23
Se ease curso não exigir 100% do seu tempo, deve valer a pena.
elas respondem
27/02/2020 11h22
Besteira! Trabalho é trabalho. Fiz isso e não me arrependi. Estabilidade financeira é o mais importante. Com o tempo a gente conhece as pessoas, o trabalho possibilita isso. E parentes: mães, irmãos... estarão sempre p ir perto, independente da distância. Vá simbora!
anônima
27/02/2020 11h26
Concurso é loteria. Existe uma indústria que lucra muito com isso, é uma máfia.