Não um simples EX namorado, e sim um cara que ameaçou ela de morte por muito tempo e inclusive fez ameaças pra família afetando muito a relação dela com sua mãe que foi vítima juntamente com ela.Inclusive quem me disse tudo isso foi o próprio cara, que me procurou e mandou print de todas as conversas que teve com ela.Quando vi todas as conversas percebi que ela além de estar escondendo isso de mim, mentiu quando falou que estava em ligação com a mãe mas na verdade estava com ele.Ele diz não ter nada a perder e por isso faz isso, continua ameaçando ela e dizendo que ela n fica com outra pessoa se não for ele.
Ela diz estar arrependida e que vai provar todo amor que sente por mim e reconquistar a minha confiança de novo, disse que quando tenta se vingar dele, ele que acaba ferrando com a vida dela.Não sei o que ela tava querendo conversando com ele. O que vocês fariam nessa situação?

eles perguntam
4 7
elas respondem
27/02/2020 11h43
"Disse que quando tenta se vingar dele, ele que acaba ferrando com a vida dela."

Numa situação dessas, ela ainda cogita se vingar? Tem juízo nenhum essa moça aí viu, cuidado pra ela não te arrastar pra essa bagunça toda aí.
Não vale a pena!
27/02/2020 11h45
Se quiser morrer,continua com ela.
anônima
27/02/2020 11h45
Sinceramente vc deveria cair fora dessa relação e bloquear ela de tudo.. pq esse ex dela deve ser um psicopata possessivo... e analisando bem a história eu acho que ela ainda tem interesse nele nem que seja um pouco...se ela não gostasse dele já teria bloqueado ele e já teria ido na polícia.. mas ela ainda fica de conversinha pq tem atração em homens perigosos.. existe mulheres assim por aí.. e acho q vc deveria terminar tudo ..e se vc não tiver mais com ela nem pense em voltar .
27/02/2020 11h55
Vc tem juízo?
Se afasta desse povo!
eles respondem
27/02/2020 11h39
Brinque de mágico com ela e desapareça.
anônimo
27/02/2020 11h32
Faz igual ao padre do balão, some.
anônimo
27/02/2020 20h15
Ela já deve estar dando para esse cara há muito. Pesquisa mais, vai acabar descobrindo uma traição.
27/02/2020 21h24
Cara, se vc qr ajudar ela, seria egoísmo pq vc só vai ajudar por gostar dela, então ngm pode te culpar se vc abandonar ela, traumas de relações anteriores são problemas q devem ser curados antes de algo novo. Ela só vai atrasar sua vida, além de n ter vergonha na cara, ela da passos largos de mais, tem gente q qnt mais apanha gosta, olha o tanto de mulher, vítima de Maria da Penha q ainda ama o Meliante.
27/02/2020 21h50
Melhor vc se afastar.
27/02/2020 11h46
Quando essa novela será lançada no México?
anônimo
28/02/2020 02h40
Apenas uma palavra para você: Múúúúúúúúúú!