Onde uma pessoa com essa formação pode ir trabalhar?
Superior em Letras, técnico em Secretariado e técnico em Administração.
Mando currículos pra tudo quanto é lugar mas ninguém me contrata. Tô cansada já. Desisti de procurar emprego. Todo esse estudo de nada me serviu, foi perca de tempo só.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/02/2020 11h57
Lembre-se que dias ruins passam para que piores possam vir. Aprenda com seus fracasssos, a vida não te ensina nada gratuitamente.
anônimo
27/02/2020 11h56
Diarista, gari ou servente de pedreiro.
anônimo
27/02/2020 11h54
Vem pro tráfico, aqui sempre tem vaga.
anônimo
27/02/2020 12h11
Fez licenciatura em Letras ou parou no Bacharelado?
O caminho talvez seja expandir a área por onde procura, cidades vizinhas...
elas respondem
anônima
27/02/2020 12h12
Faça concurso.
anônima
27/02/2020 11h50
Eu me formei para Letras, mas também não consegui nada até hoje. Quando tem contrato na minha cidade, o povo fica caladinho. Ninguém divulga nada. O jeito é fazer outra coisa para ganhar dinheiro. E concurso só chamam quem eles querem.