Eu não consigo gostar (amorosamente) de ninguém. As pessoas estão meio "mecânicas" falam das mesmas coisas, gostam das mesmas coisas (música, lugares etc) as conversas não fluem. Desde que terminei com meu último namorado não consigo gostar de ninguém, tudo perdeu a graça.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/02/2020 12h02
Acho que vc vai me achar diferente pq eu odeio música só ouço raramente um instrumental de piano kk, mas respondendo a pergunta sim, as pessoas com QI na média costumam ser bem parecidas, vc deve ser mais inteligente por isso o estranhamento...
anônimo
27/02/2020 12h07
É pq ainda ama ele.
27/02/2020 12h11
no meu caso sinto que eu sou assim com as mulheres! sinto que nenhuma gosta de mim!heheh
anônimo
27/02/2020 12h14
Um exemplo:
Quando eu baixei o Tinder pela primeira vez, percebi que muitas mulheres colocavam na descrição que se o cara começasse com "Oi, tudo bem?" elas nem responderiam.
Então os homens fazem o que? Vão pesquisar no Youtube coach pra pegar mulher, então todos começam a ter a mesma abordagem.
Por todos quererem ser diferentes, acabam se igualando porqur sempre recorrem pra as mesmas coisas.

Mulheres exigem muitas coisas desnecessárias dos homens, e isso faz os homens se tornarem mecanizados.
Muitas mulheres acabam fingindo ser o que não são só pra agradar um cara ou outro.
Por isso parece que todos são mecanizados, porque eles só estão fazendo o que eles pensam que você quer.
Pelo menos assim da pra filtrar com maior facilidade quem você vai deixar entrar na sua vida, porqur se o cara age de forma mecanizada é porque só quer sexo casual, mas se ele dor autêntico porque quer algo a mais.

Agradeça por existirem pessoas assim, porque isso facilita pra que você saiba quem são e decidir se vai se afastar ou não.
elas respondem
anônima
27/02/2020 12h10
No geral são "iguais" sim, mas ainda há exceções, existem pessoas incrivelmente surpreendentes.
Você pode estar buscando encontrar seu antigo namorado em alguma outra pessoa, talvez seja isso que esteja te atrapalhando.
anônima
27/02/2020 12h53
Não.