Trabalhei por pouco tempo em um local, e lá tinha um carinha no RH que passava impressão as vezes de que não queria papo, ao mesmo tempo que parecia só o jeito dele.. Conversávamos o necessário, relativo ao emprego mesmo: vale transporte, acertos, entregar carteira, etc., mas eu achava ele lindo...

Fui dispensada de lá, fiz os acertos e etc. e fui embora. Como eu disse, achava ele lindo. Com certo custo achei ele no instagram e (depois de uns dias de nervosismo rs) decidi seguir. Mandei a solicitação pra seguir, (considere que não tem ninguém no meu perfil que segue ele, então talvez ele saiba que eu o achei pq o procurei), ele aceitou a solicitação e pediu pra seguir de volta, aceitei tbm. (ele tem vários seguidores mas só segue alguns e ele me seguiu).

FIcamos nisso, dias depois postei uma foto e ele curtiu. Isso não necessariamente significa algo, eu sei, pq a pessoa pode ter curtido por curtir, mas gostaria de saber o que fazer agora? Não to com muita coragem de puxar papo.
Hoje já faz uns 5 dias.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/02/2020 12h18
Cai matando, não tem nada a perder.
27/02/2020 12h20
Puts que preguiça de ler
anônimo
27/02/2020 12h22
Vá em frente te desejo boa sorte.
elas respondem
anônima
27/02/2020 12h22
Chama ele para conversar.
Como vos já trabalharam no mesmo lugar.
Pergunte como estão as coisas lá, e depois vai fazendo perguntas mais "íntimas".