Desde que nasci só tenho azar, isso não é normal. Bastou eu nascer para meu pai e avó morrer, viver uma infância oprimida e trancada sem amigos.
Tudo que tento fazer ou faço dá errado, nem sequer uma consulta com um médico que estou precisando a anos, nunca consigo, nunca tem vaga. Desempregada, com crise de ansiedade, com um monte de preocupação na cabeça, angustia, estresse, sem estrutura emocional, desesperada, com medo e para ferrar mais ainda quebrei ( ou deu um jeito... não sei, só sei que tá doendo a 2 semanas, nem consigo movimentar direito) meu punho do NADA e não tem como eu ir no médico pq essa bosta do posto daqui é mil anos para eu conseguir um atendimento ... é azar atrás de mais azar.
Ai... Isso é só um desabado pq não tenho com quem conversar, estou saturada.
Qual o sentido de viver assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/02/2020 12h46
Vc diz isso mas tem quantos anos? Aposto que tem muito para viver ainda, felicidades pela frente
elas respondem
anônima
27/02/2020 12h49
Sei bem como é.
Se alguém tiver alguma outra solução além do suicídio, por favor, me fale.