Sem ser o namorado ou a namorada. Eu tenho,e sinto vergonha em admitir que até da companhia do meu pai. Não pq eu não confio nele, eu fui abusada pelo meu tio e fiquei com desconfiança de homens. Meu cunhado tbm eu não gosto de ficar só com ele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/02/2020 13h38
Sim, vai que alguma garota me assedia ou pega no meu pauzinho sem minha permissão? Teria que denuncia-lá na delegacia dos homens ops não existe ;(
27/02/2020 13h32
Você vivencia sequelas pos-trauma, por exemplo. É bom um acompanhamento psicológico
anônimo
27/02/2020 13h30
Depende, se a mulher estiver usando roupa justa eu tenho medo de acabar olhando muito e fazer ela se sentir assediada.
Ou de ficar sozinho com uma maluca e ela acabar inventado coisa só pra destruir minha vida (sim, existe gente que faz isso).
Mas no geral não, me sinto como na compainha de qualquer outra pessoa.
anônimo
27/02/2020 13h36
Anda armada, assim vc se proteger.
27/02/2020 14h11
Não, pra homem é mais de boas né
elas respondem
27/02/2020 13h33
Não tenho. Felizmente os homens próximos à mim são ótimos. Dou e pego carona com cunhados, conversamos sozinhos..
Tive um padrasto que fazia gracinhas, era nojento, quando aprendi a me colocar ele nunca mais teve essa atitude, hoje não tenho mais nenhum contato com ele.
anônima
27/02/2020 13h32
Eu nunca fui abusada mas tbm não gosto de ficar sozinha com ninguém da família que seja homens.
anônima
27/02/2020 13h37
Tenho.
anônima
27/02/2020 13h40
Eu não gosto de ficar sozinha com pessoas no geral. A não ser que tenhamos muita intimidade mesmo.
27/02/2020 14h54
Se eu tô sozinha em um lugar estranho só com homens, sim. Toda mulher, eu acho