2 anos atrás namorei um homem, pouco tempo depois descobri que ele me traia virtualmente, a pessoa me chamou nas minhas redes sociais e contou tudo, mostrou prints dele falando mal da nossa relação, terminamos, porém ele continuou me procurando e pedindo perdão... Perdoei mas nossa relação nunca foi a mesma e resolvi terminar mais uma vez. Acontece que passado dois anos ele continua me procurando, faz fakes nas redes sociais pra falar comigo (está bloqueado na conta oficial), manda bom dia e me pede pra chamá-lo no whatsapp, ele viu a minha mãe e falou a mesma ladainha de smp, mesmo namorando ele não para de tentar ter contato comigo, o que não entendo é o porquê disso, já que quando namorávamos ele nunca me valorizou como devia

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/02/2020 14h24
Vc sente algo ainda por ele, certeza.
anônimo
27/02/2020 14h28
Nós só damos valor aquilo que temos, quando perdemos.
Ele deve ser um maníaco te perseguindo.
27/02/2020 15h10
Traindo virtualmente... pqp
anônimo
27/02/2020 15h21
Não sei.
anônimo
27/02/2020 16h45
pergunte pra ele
elas respondem
27/02/2020 14h55
Agora é tarde pra ele né, não dá corda e parte pra outra.
Ainda quer continuar como era antes.
anônima
27/02/2020 14h54
Possessivo
anônima
27/02/2020 16h47
Traição virtual é a pior de todas. Parece que tá procurando sarna pra se coçar, não tá dando valor nenhum pro relacionamento