Estou com ela a um longo tempo já, mas decidi que não dá mais, ela é depressiva e só fica se lamentando, quer passar o dia todo deitada cmg, enquanto eu tenho mais coisas para fazer, faço uma boa faculdade estágio e também preciso de vida social e ela tá só me atrasando. Ela ameaça de se matar, fala que não consegue viver sem mim etc, e sei que ela pode fazer isso msm pq já tentou uma vez quando me separei dela um tempo atrás, eu voltei por pena e tb porque tenho consideração por ela, nos conhecemos desde o ensino fundamental, mas já deu para mim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/02/2020 15h02
Fale com os pais dela pra que eles apoie ela e não deixe ela sozinha e diga que vai terminar , termina e pronto
anônima
27/02/2020 14h42
Do que adianta ficar com alguém por pena? Bloqueia ela de tudo e pronto.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 14h41
Se você sabia que ela era doente mental, porque resolveu engatar um namoro?
No ensino médio tinha uma garota afim de mim, e ela até queria passar o dia todo falando sobre problemas e como a vida dela era uma merda; então eu já me afastei antes de ela se apegar, bloqueei ela em todas as redes sociais e parei de ir pra escola (já estávamos no final do ano). Esqueci de falar que ela era negra também, então foram 2 motivos.