O que vocês acham de namorado que guarda nudes antigos (de outras)?
O que acham do cara que guarda nude/vídeo que trocou no passado? Acham que ele pode ter outros "atuais"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
15
15
eles respondem
15
6a
Coisa boa merece ser preservada. Isso é o conservadorismo.
anônimo
6a
Ele não te respeita
anônimo
6a
Da última vez que me apaixonei, apaguei todas as fotos e pornôs que tinha salvo no meu celular, quem dirá quando eu começar a namorar.
Se ele guarda essas fotos é porque gosta de colecionar, e isso é uma grande falta de respeito e consideração contigo.
Se ele guarda essas fotos é porque gosta de colecionar, e isso é uma grande falta de respeito e consideração contigo.
anônimo
6a
Acho que é um cara esperto, nada demais ... daqui mais uns anos ele não fará mais nada, mais sempre poderá lembrar dos seus tempos de ouro kkkkkkkkkkkk
certamente ele esqueceu de apagar. Normal.
Acho que a mulher tem que largar o cara, isso é falta de respeito
anônimo
6a
Estranho mesmo
anônimo
6a
É válido
anônimo
6a
Que ele gosta de bater punhetinha pra elas!
6a
Taradão.
Chifres a frente!
6a
É um saudosista
anônimo
6a
Normal, não tem nada de errado nisso.
anônimo
6a
Estranho iso
anônimo
6a
Não é de confiança esse seu namorado.
elas respondem
15
anônima
6a
Acho normal, eu guardo também e não significa nada.
Complicado esse negócio aí kkkkk se tá com saudades da xana antiga, termina
anônima
6a
Estranho.
Só otário faz isso
anônima
6a
Precisa de tratamento psicólogico
6a
Acho q quer morrer cedo.
anônima
6a
Eu faria o msm com os dos ex. Kkkkk
anônima
6a
Maluco
6a
Que ele ainda ver
anônima
6a
de desconfiar, afinal pra que ele quer isso ?
6a
Estranho, apesar q muitos devem fazer isso escondido.
6a
n é algo a se tolerar ou negociar..ao menos n cmg
anônima
6a
Pra bater uma ou pra ter de troféu mesmo.
anônima
6a
Acho que tem de ser muito burro para a namorada descobrir. Eu mesma tenho nudes de vários meu ex, dos paus grandes e maravilhosos deles, que é uma pena apagar. Mas está bem escondido.
6a
Acho que não, mas com certeza não iria gostar, é uma falta de respeito com a atual.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!