O que acham de um namorado que não aceita que vc siga no Instagram NENHUM cara que vc já tenha beijado/ficado? Mesmo que o contato seja zero, ele não aceita o fato de vc seguir eles e muito menos conviver em um ambiente que tenha alguém que eu já tenha ficado. Ex: se eu for em uma festa e saber que tem um ex crush lá, não podemos ir.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/02/2020 17h06
Ele não precisa pedi, se vc não fosse tapada, acorda, quem quer respeito, tbm tem que se da o respeito, depois não adianta reclamar que tomo chifre.#pas.
anônimo
27/02/2020 16h04
Pra quê seguir? Terminou, não terminou?
27/02/2020 16h09
Ele se sente seu dono.
anônimo
27/02/2020 17h08
E pra que você quer seguir o seu ex? Quer ficar acompanhando a vida dele pra que se vocês não tem mais contato?
Agora essa parte da festa já é muito radical, nisso o problema é seu namorado mesmo.
Mas no caso do Instagram, você claramente está errada.
anônimo
29/02/2020 00h33
Ele está certo. Qual a necessidade de seguir o ex? E em relação ao ambiente, o que custa você evitar contato com o ex?

Relacionamento é a dois, é companheirismo, tenho certeza que ele faz várias coisas para te agradar, o que custa você fazer isso para agradá-lo?
29/02/2020 01h14
Relacionamentos abusivos começam assim. Mas é por sua conta e risco.
elas respondem
27/02/2020 16h09
Sai dessa enquanto é tempo, não seguir ex ok, agora, evitar lugares que possam estar aí é demais.
Daqui a pouco vai te acorrentar à mesa.
anônima
27/02/2020 16h04
Começa assim, depois ele te prende no porão.
27/02/2020 16h47
Péssimo! Ele não confia na namorada é inseguro.
Começa assim, limitando suas amizades ou interações, depois sua roupa, horário, qnd e onde vc deve ir...
O jeito é conversar, chegarem a um acordo deixando sempre claro que, ele é o namorado não o/seu proprietário.
anônima
27/02/2020 16h05
se ele já começa te privando de algo, tome cuidado....
27/02/2020 16h07
Relacionamento abusivo já ouviu falar ?
27/02/2020 16h06
O pobre rapaz é inseguro