Ouvi algumas mulheres falando isso, que homem que responde rápido assim, vive online é um desesperado e não tem nada pra fazer.
E uma até deu dica que, tem que ser um pouco escasso pra mulher sentir saudade, ficar louca pra falar contigo novamente, responder umas 3, 4 vezes no máximo, e de vez em quando até visualizar e não responder pra instigar ela a pensar, o que você está fazendo.
Isso que ela falou procede mulheres? e homem disponível demais, não é interessante?

eles perguntam
14 9
elas respondem
27/02/2020 16h16
Isso é joguinho, demorar pra responder pra quê? Preguiça de gente assim
27/02/2020 16h20
Não acho, tenho ódio de quem demora a responder de propósito. Porém, todos nós precisamos ter uma vida interessante fora das redes sociais.
anônima
27/02/2020 17h05
Tudo depende se for um cara que vc Não está interessada É chato ser disponível.
Se for um cara que Está interessada , é incrível!!!
anônima
27/02/2020 17h05
Acho desinteresse aquele q reclama q a gente demora a responder e fica enviando msg uma atrás da outra e aqueles q não tem assunto só "oi td bem".
27/02/2020 17h41
Se vc fizer isso aí vai patecer desinteressado. Não precisa viver online, mas tem que dar atenção sim.
anônima
28/02/2020 02h27
Estava afim de um cara ele fez isso aí comecei a fazer o mesmo que ele pra dar o troco, a conversa foi ficando cada vez mais escassa. Nesse meio tempo me apaixonei por outro, aí ele me chamou pra sair mas já eu já estava com outra pessoa
anônima
28/02/2020 02h26
Não seja muito disponível
anônima
27/02/2020 22h11
Não, é um ótimo AMIGO.
anônima
27/02/2020 22h04
Muito pelo contrário, homens atenciosos estão em falta hoje em dia. É tão bom quando te respondem de imediato se mostrando interessados, por mais homens assim FOR FAVOR!!
anônima
27/02/2020 17h59
Se o cara visualizar e não me responder já perde ponto, não gosto que me faça sentir como se eu fosse uma qualquer, na minha percepção isso é desinteresse, não tenho mais saco pra isso.

E em alguns pontos sua amiga tem razão, gente ociosa é desinteressante, gente que não tem perspectiva, não devemos transparecer que aquela pessoa é o ponto alto do nosso dia.
27/02/2020 16h33
Acho que essa percepção é bem' individual
A única coisa que ao meu ver, procede é a impressão de ociosidade. Devido a estar sempre online.
No mais, depende mais do contexto da conversa/fluidez, interesse do que na disponibilidade ou rapidez em responder.
Se você tem dúvidas de como agir, use do seu senso crítico pra analisar a situação assim como o seu comportamento.
anônima
27/02/2020 16h32
Pra mim ignorar não faz o menor sentido, se está interessado na pessoa, pra que fingir que não está? Se viu que falou contigo e tu pode e quer responder, responda, desnecessário ficar com esses joguinhos falhos de sedução.
Agora ficar o dia inteiro oline me é meio estranho, penso sim que a pessoal não tem vida social e vive sem ter o que fazer.
27/02/2020 16h23
Não acho.
27/02/2020 16h17
Se ele responde prontamente o dia inteiro, no mínimo deve trabalhar a noite, do contrário é complicado isso.

Agora, se tem disponibilidade, por que não responder? Acho bobeira demais.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 17h17
Entenda, se a mulher estiver interessada em você, respondendo rápido, ou não, isso não mudará o fato de ela estar interessada. A mesma regra vale para quando ela não está interessada, o fato de você demorar a responder não fará com que ela fique. Não é seu tempo de resposta a uma mensagem que vai virar o jogo e fazer uma mulher passar a gostar de você. Para que ela goste ela antes precisa ser conquistada.
anônimo
27/02/2020 16h31
É isso mesmo que tua amiga disse, é desses que elas correm atrás, o cara disponível demais elas "gostam" pra ficar inflando o ego delas.

Mas esse só fica na esperança de tela, por que o cara que pega e come ela nos finais de semana, é aquele que não fica de papinho o dia inteiro, é sexual e instiga as emoções dela em poucas mensagem, e chega na sexta já marca pra ir transar.

Quanto mais de papinho fica, mais amiguinho vai se tornando, por que mulher não se atrai por tipo assim, um macho alpha comedor que elas desejam, tem uma vida agitada e é escasso, e ela sabe que não é especial pra ele, por isso ela valoriza mais e não perde a oportunidade de ir pra cama com esse cara.

Não acredite nas mulheres aí em cima, pois seguindo os conselhos delas, vai é entrar na friendzone, pois elas adoram que um homem fica bajulando elas, mas esses só servem pra isso, se pergunte você, acha que um cara pegador, fica o dia inteiro de papo com uma mulher, e não tem nada mais pra fazer? E ainda mais, não demora nem um minuto pra responder ela, pagando de desesperado?

Acho que não né, elas vivem fazendo joguinhos, só que não querem que usem com elas, o cafajeste é cheio de jogos e artimanhas, por isso vive cheio de mulheres apaixonadas e loucas por ele.

Na semana tem pelo menos umas 3 pra comer.

Ao contrario do carinha todo interessado e disponível, além de não conseguir nada, gastar lábia por meses, vê outro que nem falava com ela direito, galinha, levar ela pra transar no motel.

Então não acredite no que elas falam, e sim no que elas fazem.
27/02/2020 16h22
Sim, elas não vão dizer, por que gostam e precisam desse tipo pra inflar o ego e brincar facilmente com ele mas atração tem 0
anônimo
27/02/2020 17h02
Um bovino genuíno.
anônimo
28/02/2020 02h24
Não, é só desempregado...
27/02/2020 22h09
Fazer joguinhos é coisa de moleque e de menina mimada, não de homens e mulheres.
anônimo
27/02/2020 18h03
Tem verdade nisso
anônimo
27/02/2020 16h47
Eu sempre demoro pra responder, e concordo que quem responde de imediato é desocupado e desesperado.
Demore um pouco pra responder, de preferência que use esse tempo pra pensar no que vai responder, mas nao fique com essa vadiagem de visualizar e não responder, ou de dar respostas secas e só responder umas 3 ou 4 vezes ao dia, ela com certeza vai se desinteressar se você fizer isso.
anônimo
27/02/2020 16h24
Não ficar "disponível" o tempo todo não significa que você precisa deixar a pessoa de "molho" por horas e horas, esperando você responder quando bem quiser. Apenas não fique o tempo todo a mercê dela, como um bobão carente.